Os nossos Pópós.

Bem... aqui fica o meu contributo! Este é o meu carro:



















Que foi? Não tenho carro!  lol Tive um que vendi em 2010 +/- e depois tive outro que comprei em Junho do ano passado... mas já o vendi também.  bigsmile

"V"

Mototurismo a Dois | | Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! | | Motos & Destinos
Responder

lol lol lol
Responder

lol...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Durante muito tempo também tive só e exclusivamente moto. smile

Tanto que a primeira moto que tive, foi comprada em 1993. O primeiro carro que tive foi comprado em 1999.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Não há carro e nem vai haver. E se a mulher não quer andar de moto, compre um. 
Quando for altura de filhos, lá terei que conduzir aquele que a mulher tiver, mas aos 7 anos se quiser boleia para a escola terá que aprender a ser pendura.

Um carro dá jeito em certas ocasiões, mais específicas, atenção que não sou contra, o problema é que não me compensa para um custo fixo por algo que só irei usar uma vez por vez por semana, no máximo terei um carro de família, para compras e deslocações de lazer com os membros familiares. Nesse contexto será um carro DA família e não meu, por assim dizer.
Responder

Meu popó.

[Imagem: L4uwSVc.jpg]
Responder

(02-12-2017 às 16:46)Beavis Escreveu:  Meu popó.

[Imagem: L4uwSVc.jpg]

Belo jipe!!!

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder

O VW Scirocco tem agora 9 anos e continua forte, sem acusar a idade. Tem 355.000 Km e não consigo arranjar qualquer justificação para trocar de carro.
Responder

Enlatados? vomit
Responder

(17-12-2016 às 13:59)carlos-kb Escreveu:  Os actuais motores Honda.... sejam gasolina (V-tec) ou gasóleo (i-Dtec)... ... são Honda!

A minha mãe tem um Civic 1.6 i-DTec de 2014. É bastante razoável.

Deve estar com 150000 km e nunca lhe ouvi queixas.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)