Os nossos Pópós.
#91

(19-09-2015 às 22:23)MagJet Escreveu:  Diariamente (em AE) ando num VW Scirocco 2.0 Tdi.
É simplesmente uma linda história de amor!


Tenho de dar o braço a torcer... ainda que não fosse um amor para a vida, eu cá não teria dificuldade nenhuma em me apaixonar por um bicho desses tong
Responder
#92

E os bancos de trás do scirocco... clap
Responder
#93

E depois é made in Portugal... o que é estimulante para a nossa economia! thumbsup

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#94

(21-09-2015 às 14:58)carlos-kb Escreveu:  E depois é made in Portugal... o que é estimulante para a nossa economia!  thumbsup

Infelizmente andam por aí rumores que a produção é para acabar e enquanto não houver novo modelo...caput
Responder
#95

(21-09-2015 às 14:58)carlos-kb Escreveu:  E depois é made in Portugal... o que é estimulante para a nossa economia! thumbsup

Também tive isso em conta na hora de comprar o carro.

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#96

quatropiscas, se me permites, gostava que me esclarecesses uma dúvida se pudesses.

Qual é +/- a vida útil do sistema híbrido da Toyota? As baterias vão à vida e é necessário substitui-las? Que garantias dá a Toyota?

A minha maria vai na volta fala em trocar de carro, e até acho que era capaz de ser uma boa opção...
Responder
#97

Ainda não vi o meu Scirocco em nenhuma lista de carros diesel com software fraudulento. Mas mesmo que estivesse, desde que não tivesse de pagar mais IUC, lá queria saber disso.

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#98

(29-09-2015 às 18:17)Almareado Escreveu:  quatropiscas, se me permites, gostava que me esclarecesses uma dúvida se pudesses.

Qual é +/- a vida útil do sistema híbrido da Toyota? As baterias vão à vida e é necessário substitui-las? Que garantias dá a Toyota?

A minha maria vai na volta fala em trocar de carro, e até acho que era capaz de ser uma boa opção...

É raro as baterias não durarem o carro, mas de qualquer modo, as baterias têm 10 anos de garantia. blink
Responder
#99

Fiz uma pequena pausa de mexer nas motas. Agora calhou em sorte ao carro levar com uma pequena modificação. Já estava farto de ver a consola central, frisos e pegas interiores das portas em cinzento com um ar demasiado plastificado, por isso mandei pintar as peças em piano black, igual à moldura do rádio.

E mandei-o pintar por fora. Continua preto, mas brilha mais!  lol (depois coloco fotos)

O resultado agradou-me bastante

Antes
[Imagem: LPGiLg8.jpg?1]

Depois
[Imagem: Scw3INX.jpg?1]

[Imagem: 0seuqLj.jpg?1]

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder

Gosto mesmo desse carro, achei que fica bem melhor.

Aqui está o meu conjunto de arca e frigorífico..,

[Imagem: JxHkRZJ.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)