[Primeira mota] 250cc

A pista era naquela de aprender a deitar-me, percebes?

Os meus pneus estão assim:

Vejo agora que podia ter tirado uma foto de lado ahah depois do trabalho trato disso[Imagem: 6bd1979e766899333830fe4ec4e5df2c.jpg]
Responder

(08-02-2016 às 17:20)nelsonajm Escreveu:  Mando a minha posta de pescada.... se queres uma coisa para ires e vires do trabalho... baixo custo de manutenção, confortável, boa protecção aerodinamica, baixo custo de aquisição, boa assistência pós venda....

SYM GTS300

Já andei com uma dessas. Que bosta de mota.
Responder

Os pneus estão bons, pára de te preocupar com eles e desfruta da moto que tens. Quando deres por ela chegas à moto e já não tens marcas. Mas faz-me um favor e por todas as motos que passares olha para os pneus de trás, se não tiverem iguais ao teu devem estar muito parecidos.
Responder

Que mota é essa da foto? Isso é uma 250cc?
Responder

Sim, a goma tu tiras limpando o pneu, inclinando progressivamente nas curvas, não fazendo km's em cima do pneu. Essas chicken strips são normais para quem começou a andar, não stress's com isso agora.
Mas olha lá, falta-te o avisador da peseira direita ou é impressão minha? lol
Responder

(30-06-2017 às 10:23)OFFICER Escreveu:  Que mota é essa da foto? Isso é uma 250cc?

É uma Ninja 250cc. tem um 180 na traseira tong
Responder

Quero disfrutar, mas é deitado ahah sim, é uma questão de tempo até conseguir tirar a goma... Se não for nestes pneus, será nos próximos. O que tenho visto está ela por ela com os meus... Mas aparecem uns de vez em quando que vão até à jante ahahah uma r1 na JBMotos até lhe faltavam bocados na lateral ahaha

É uma 250cc supercharged ahah

Ya Pedro... Tive um problema na garagem e ficou lá o avisador... "devia estar mal montado" ahah
Para que é que isso serve, já agora?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Responder

sinceramente não sei muito bem para que serve, mas acho que é para te avisar quando estás a chegar ao limite do pneu, mas não tenho a certeza.
Responder

Cheira-me que o do lado direito não vai ter grande utilidade ahahah

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Responder

Ninja 250cc com 180 na traseira? Ta bem abelha.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)