Inspecções de motociclos de cilindrada superior a 250cc avançam em 2016?

Era exactamente isso que queria saber Carlos, porque sempre vi os rails 'normais' em todo o lado, então a obrigatoriedade é só em certos sítios, assim já entendo. Desculpem ter feito hijack ao tópico.
Responder

Hoje vi uma mota do crl do CRL msm para ir a inspecção. Era daquelas que antes de entrar na zona de testes era chumbada so a olho!lol
Responder

Na garagem onde deixo a Fazer tem lá motas custom a pedi-las....

Há quem não tenhas espelhos, há quem tenha assim... a intenção é que conta, certo??

[Imagem: iz124X0.jpg]

PS: Quem conhece a minha Fazer, sabe que ela chumba só de passar pela estrada junto à controlauto LOL. Felizmente fiquei com o escape de origem no negócio.
Responder

Tenho ouvido e lido todo este topico. E tenho relutado em fazer a pergunta parva.
As inspecoes das motas, como nas de popos iram obedecer ao mes da primeira matricula?
Pronto ja fizconfused

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder

Se nem a UE ainda se pronunciou sobre o assunto, e o mesmo foi adiado até 2022, para quê incomodar? Keep calm and ride!

Isso de anunciar que em Outubro começa as inspeções, foi uma forma de pressionar o governo, antecipando forçosamente o arranque das inspeções.

A melhor maneira de lutar contra? Participar no protesto anunciado de forma mostrar força. Só acho que podiamos aproveitar para exigir melhor segurança na estrada (piso e rails) e revisão do IUC, que não tem sentido nenhum.
Responder

(22-05-2016 às 21:58)rruella Escreveu:  Tenho ouvido e lido todo este topico. E tenho relutado em fazer a pergunta parva.
As inspecoes das motas, como nas de popos iram obedecer ao mes da primeira matricula?
Pronto ja fizconfused

Seria nos mesmos moldes das inspeções dos quadrupedes.
Responder

Bom, este sábado fui à inspecção com o carro (a um dos maiores centros de inspecção de Santa Iria da Azoia) e o inspector não sabia de nada, nem aquele espaço tinha qualquer tipo de material ou espaço para inspecções a motos...

Acredito que seja em Outubro/Novembro que comecem as inspecções, mas não de 2016....

Fiquei apenas com um sentimento:
30€ inspecção do carro?!? chulos do c!$$#&#!#//@....

Ricardo - Honda X-ADV
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder

Mr. Ricky.... ao que se tem ouvido falar, nem todos os centros de IPO irão contemplar linhas para inspecções a motos.

Mas oxalá tenhas razão!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Citar:Os mais velhos devem-se lembrar bem do vídeo feito por um companheiro de um antigo motonliner, cujo braço foi decepado, por uma queda estúpida, num local aonde ninguém previria que alguém fosse cair, numa recta de AE.  confused

Lembro-me bem desse video, embora não me lembre bem o local do acidente...foi ele próprio que publicou o videoe durante muito tempo continuou no forum.
Responder

https://www.facebook.com/106608926013864...773427829/

Responder

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)