Era exactamente isso que queria saber Carlos, porque sempre vi os rails 'normais' em todo o lado, então a obrigatoriedade é só em certos sítios, assim já entendo. Desculpem ter feito hijack ao tópico.
Tópicos: 24
Registado: 4/2016
Mota: É essa mesmo... Localização: Forte da casa
Hoje vi uma mota do crl do CRL msm para ir a inspecção. Era daquelas que antes de entrar na zona de testes era chumbada so a olho!lol
Tópicos: 122
Registado: 11/2014
Mota: A pé Localização: Moita
Tenho ouvido e lido todo este topico. E tenho relutado em fazer a pergunta parva.
As inspecoes das motas, como nas de popos iram obedecer ao mes da primeira matricula?
Pronto ja fiz
Se nem a UE ainda se pronunciou sobre o assunto, e o mesmo foi adiado até 2022, para quê incomodar? Keep calm and ride!
Isso de anunciar que em Outubro começa as inspeções, foi uma forma de pressionar o governo, antecipando forçosamente o arranque das inspeções.
A melhor maneira de lutar contra? Participar no protesto anunciado de forma mostrar força. Só acho que podiamos aproveitar para exigir melhor segurança na estrada (piso e rails) e revisão do IUC, que não tem sentido nenhum.
Tópicos: 219
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas e BabieKa Localização: Lumpiaque
(22-05-2016 às 21:58)rruella Escreveu: Tenho ouvido e lido todo este topico. E tenho relutado em fazer a pergunta parva.
As inspecoes das motas, como nas de popos iram obedecer ao mes da primeira matricula?
Pronto ja fiz
Seria nos mesmos moldes das inspeções dos quadrupedes.
Tópicos: 61
Mota: Honda X-ADV 20 Localização: Povoa Santa Iria City
Bom, este sábado fui à inspecção com o carro (a um dos maiores centros de inspecção de Santa Iria da Azoia) e o inspector não sabia de nada, nem aquele espaço tinha qualquer tipo de material ou espaço para inspecções a motos...
Acredito que seja em Outubro/Novembro que comecem as inspecções, mas não de 2016....
Fiquei apenas com um sentimento:
30€ inspecção do carro?!? chulos do c!$$#!#//@....
Ricardo - Honda X-ADV
Tópicos: 239
Mr. Ricky.... ao que se tem ouvido falar, nem todos os centros de IPO irão contemplar linhas para inspecções a motos.
Mas oxalá tenhas razão!
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
17-06-2016 às 00:27 (Mensagem modificada pela última vez: 17-06-2016 às 00:27 por
vindaloo.)