Quais Pneus??

Ola

Lembro-me sim, sao bons se houver estrada molhada se bem que tenho um pra tras que é tipo pra humidonao é bem pra chuva é mais duro que os de chuva é tipo os de seca tens os SC1 e 2 e ainda tens o 3 se bem que pouco se utiliza, este é igual é como se fosse o 3 de chuva ou seja que teoricamente aguenta mais estrada seca, veio de uma remesa de pneus de quando corria que apareceu este pneu e o Afonso nao o quis alem de que andou quase ano e meio aos trambulhoes de furgao en furgao afinal acabei por ficar com el.
Pra FZR de corridas quando se acabem estes é mesmo uns slicks que vou por tenho lido por aqui umas coisas sobre os pirelli super bike isto é entrar num mundo que nao sei muito bem, ja que os slicks sao um mundo aparte, mas pronto sem experimentar nao se sabe.
Pra Lokomotiva de momento estes depois logo se ve mas uns tipo GT chega bem tenho coriosidade de experimentar os Angel GT logo se ve.

Abraço
LOBO
Responder

Boas;
O problema dos slicks é que precisam de "esfrega" se assim não for nem sequer aquecem e escorregam mais que os "normais".
Os Pirelli ST Angel devem funcionar brilhantemente na FZR.
Por mais voltas que dê, não consigo deixar de pensar nos Pirelli.
A última volta que dei com os Michelin Pilot Power fiquei desanimado, passaram-se de temperatura e pareciam manteiga. O que vale é que já estão no fim.
Responder

Os meus são Pirelli Diablo Rosso II , sinceramente não sei se são bons ou maus, era os que vinham quando a comprei, vinham com bom rasto e ainda não os troquei
Responder

Ola

quando comprei a Lokomotiva trazia dois Michelin um power nao sei que a frente e o 2CT atras e sinceramente nao acehi muita piada a coisa nao gostei, tenho un fetich com os pirelli o que faz com que tudo a volta nao me agrade.

Um abraço
LOBO
Responder

Boas;
Lobo, por muito que tente resistir, cada vez mais me convenço que tenho de voltar aos Pirelli.
Preciso é de corag€m, têm preços bem mais "salgados" que os Michelin... redeye
Fiquei desanimadíssimo no outro dia na Serra... redeye
Responder

Ola

Aqui nao faz muita diferenç uns pirelli e uns michelin.

Um abraço
LOBO
Responder

Boas;
Por aqui consigo arranjar Michelin e Bridgestone a preços minimamente decentes, ao nível do que se encontra na net, com a vantagem de que não ter que pagar portes e ainda mos montam. Outras marcas é sempre mais complicado, se bem que no outro dia vieram propor-me uns Dunlop, logo vejo a quanto é que fica o par.
Responder

Johnny! !!!
http://neumaticodirect.com

Aqui em Espanha tem oficinas que colaboram com eles na montagem.
Se calhar em Portugal também.
De todas formas, sai sempre mais em conta o preço (compra+montagem) que comprar directamente a um mecânico.
Responder

Na Pneus On-Line podes escolher um dos parceiros de montagem, e inclusivé existe a opção de mandar entregar lá os pneus, para montagem, ao invés de os receberes em casa e depois teres de os levar até ao centro de montagem, o que de moto tem os seus inconvenientes! lol

[Imagem: Carrying-a-few-spare-tires.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Boas;
Lone Rider, site com preços bastante interessantes!!
Obrigado pela sugestão!! thumbsup
Está com melhores preços que a casa espanhola mais conhecida em Portugal e que geralmente uso como referência.

Quanto à montagem, não gosto de ver os gajos que montam pneus a automóveis a mexer em motos. Acabo sempre por cravar um amigo meu para o fazer.
Ultimamente tenho optado por meter os pneus numa oficina de motos porque a diferença de custos tem sido nula ou quase.

Carlos_kb, já transportei pneus por montar de moto. blink
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)