Quais Pneus??
#1

Boas,

Estou na duvida nos modelos dos pneus e na comparação da diferença de preço:

Michelin Pilot Road 3 120/70 18 59W Y 170/60 17 72W   250€

Michelin Pilot Power 120/70 17 56W Y 170/60 17 72W  191€

Dunlop Sportmax Roadsmart 120/70 ZR 17 Y 170/60 ZR 17  219€

Bridgestone Battlax BT 023 170/60 y 120/70 243€


Ou na medida de 160:

Metzeler Sportec M5 120/70 ZR 17 Y 160/60 ZR 17   190€

Michelin Pilot Road 3 120/70 ZR 17 58W Y 160/60 ZR 17 69W    225€

Michelin Pilot Road 2 120/70 ZR 17 Y 160/60 ZR 17  196€
Responder
#2

Boas;
E isso são pneus para montar em e para fazer o quê?? confused
Responder
#3

(25-05-2015 às 18:02)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
E isso são pneus para montar em e para fazer o quê?? confused

Sorry:


Kawasaki Er 6 N, tipo de utilização diaria e passeios de fim de semana

Estava a pensar aumentar para 1 numero acima 170, só por nivel estetico, mas posso ficar pelo 160 de origem

Que achas?

Sei ke tou a comparar Pr3 com Pr2...e outros mas é só para mostrar se a diferença de preço se justifica
Responder
#4

Os Pilot Power são para outras motos e outros andamentos.
Só justificaria se fosses por exemplo fazer um trackday. Para utilização recorrente, vai gastar mais depressa sem que se tire o devido proveito da aderência extra que possa proporcionar. (Além de que com chuva são inferiores ao PR)

Pela diferença de preço... metia os PR2!
E torrava os 30 euritos em gasolina!

Quanto às dimensões...
Se enfiar-lhe um 170 trouxesse vantagens, ela não teria de origem o 160!
E não é um pneu mais largo que vai tornar a ER6N bonita..  lol
Responder
#5

Boas;
Entretanto o Dfelix já respondeu e tenho exactamente a mesma opinião.
Os Michelin PR2 são mais que suficientes e montar um 170 só pode trazer problemas sem qualquer vantagem adicional.
Responder
#6

(25-05-2015 às 18:28)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Entretanto o Dfelix já respondeu e tenho exactamente a mesma opinião.
Os Michelin PR2 são mais que suficientes e montar um 170 só pode trazer problemas sem qualquer vantagem adicional.

Ok entendido, poir isso mencionei em termos esteticos.

Mas vou confiar e entendo a vossa opnião
Responder
#7

(25-05-2015 às 18:41)inc_pt Escreveu:  
(25-05-2015 às 18:28)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Entretanto o Dfelix já respondeu e tenho exactamente a mesma opinião.
Os Michelin PR2 são mais que suficientes e montar um 170 só pode trazer problemas sem qualquer vantagem adicional.

Ok entendido, poir isso mencionei em termos esteticos.

Mas vou confiar e entendo a vossa opnião

Será mesmo que a diferença para os PR3 não se justifica?
Responder
#8

E na minha opinião não inventava com medidas, punha o que a mota trás. Sinceramente eu punha PR4. São melhores que os anteriores e duram mais. O que poupas no inicio sai-te mais caro depois. Vê neste site http://www.mynetmoto.com também.
Responder
#9

Falando dos Pilot Road, a questão de meter pneus da 2a. ou mesmo da 3a. geração, havendo actualmente já a 4a., é o facto de poderem ser já unidades com algum tempo decorrido desde a sua data de fabrico. Aliás os PR2 já estão completamente descatalogados, sendo que as unidades ainda em mercado já têm certamente um tempinho valente em cima, em stock algures.



Responder
#10

(25-05-2015 às 22:38)carlos-kb Escreveu:  Falando dos Pilot Road, a questão de meter pneus da 2a. ou mesmo da 3a. geração, havendo actualmente já a 4a.,  é o facto de poderem ser já unidades com algum tempo decorrido desde a sua data de fabrico. Aliás os PR2 já estão  completamente descatalogados, sendo que as unidades ainda em mercado já têm certamente um tempinho valente em cima, em stock algures.


Isto só indica que os Michelin para as motas não valem nadinha.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)