08-08-2018 às 12:27
Tens razão, não tinha atentado a esse detalhe na foto. Obrigado!
(08-08-2018 às 12:27)aperali Escreveu: Tens razão, não tinha atentado a esse detalhe na foto. Obrigado!
(08-08-2018 às 12:37)2low Escreveu: aquela que está num stand do norte a rondar os 4800€ acho que é uma que esteve à venda por 3900€ e na altura não tinha autocolantes…
a vermelha de 2007 com 25.000km chegou a estar a 6000€ ainda há uns meses
a cinzenta de 2009 com full extras ficou muito tempo a 6500€ e agora está a rondar os 6000€
a cinzenta de 2009 com 40.000km a rondar os 4600€ negociáveis parece estar porreira...pelo menos anda
a cinzenta prata de 2006 com 80.000km a 4350€ tem os quilómetros que tem MAS tem andado e provavelmente terá de levar algumas peças pelo desgaste dos quilómetros mas aparentemente sem as tais avarias…
. Mas como sempre tive essas máquinas e sempre foi a mesma história não vai ser difícil acostumar, ainda mais aqui em Portugal que é muito mais tranquilo que no Brasil. (08-08-2018 às 12:48)LoneRider Escreveu: Perali pá!
Não ligues ao Slow pá, está visto que é lento em tudo. Até a aprender.
Primeiro tens que saber o que te apetece ter e que utilização lhe vais dar. A Sprint vai sempre oferecer mais conforto e capacidade de carga, o que para viagens mais longas é de agradecer.
A Speed é a rebeldia personificada numa mota e com a Serra do Caramulo e a Serra da Estrela não podias estar melhor servido para explorar as curvas que por lá existem.
À Sprint que me perdoe, mas se fosse só para saídas rápidas por estradas técnicas, queimar borracha e pôr os consumos no vermelho, a Speed era a minha eleita!
Slow pá, anda cá que quero bater-te (outra vez).
Tu és baixinho pá, num bales nadinha, mas começo a ter noção que o teu mal não é ter perna curta nem a tenrice pá.
Tens que por a caldeira dos neurónios a deitar fumo pá!
Acompanha-me aqui no meu pensamento, para se lambe bem a coisa.
O Perali pá, pelo seu histórico é um gajo que tem calo nisto, e no seu histórico tem motas de quase todas as configurações, desde uma Fat Boy onde vais com a tomatada a roçar o chão até as XT600 cuja postura é de "arranha-céus"!
Visto isto, achas que ele se importa com a altura do assento das motas!?
Vai andar de mota pá!!!

(08-08-2018 às 13:26)Nfilipe Escreveu: Eu por esses valores era uma cbr xx sem pensar 2 vezes. Se fosse algo para ter costas mais direitas uma v strom.São FF, feias e fiáveis!