Triumph Sprint ST (2005-2010) - Porque ninguém fala neste modelo?

Tens razão, não tinha atentado a esse detalhe na foto. Obrigado!
Responder

(08-08-2018 às 12:27)aperali Escreveu:  Tens razão, não tinha atentado a esse detalhe na foto. Obrigado!

aquela cinza prata que está num stand do norte a rondar os 4800€ é uma que esteve à venda por 3900€ em Janeiro e na altura não tinha autocolantes…continua sem autocolantes e apenas 10km feitos.
a vermelha de 2007 (matricula FX) com 25.000km chegou a estar a 5800€ ainda há uns meses, desde Janeiro andou apenas 600km
a cinzenta de 2009 (com matricula IE) com full extras e 30.000km ficou muito tempo a 6250€ e agora está a rondar os 6000€, desde Janeiro andou apenas 1000km
a cinzenta de 2009 (matricula HI) com 40.000km a rondar os 4600€ negociáveis parece estar porreira...pelo menos anda [é anuncio recente, não tenho na base de dados ahahahah]
a cinzenta prata de 2006 com 80.000km a 4350€ tem os quilómetros que tem MAS tem andado e provavelmente terá de levar algumas peças pelo desgaste dos quilómetros mas aparentemente sem as tais avarias…

a minha azulinha, que a uso apenas para lazer, desde Outubro já fez 4175km  nice
Responder

Perali pá!

Não ligues ao Slow pá, está visto que é lento em tudo. Até a aprender.
Primeiro tens que saber o que te apetece ter e que utilização lhe vais dar. A Sprint vai sempre oferecer mais conforto e capacidade de carga, o que para viagens mais longas é de agradecer.
A Speed é a rebeldia personificada numa mota e com a Serra do Caramulo e a Serra da Estrela não podias estar melhor servido para explorar as curvas que por lá existem.

À Sprint que me perdoe, mas se fosse só para saídas rápidas por estradas técnicas, queimar borracha e pôr os consumos no vermelho, a Speed era a minha eleita!

Slow pá, anda cá que quero bater-te (outra vez).
Tu és baixinho pá, num bales nadinha, mas começo a ter noção que o teu mal não é ter perna curta nem a tenrice pá.
Tens que por a caldeira dos neurónios a deitar fumo pá!
Acompanha-me aqui no meu pensamento, para se lambe bem a coisa.
O Perali pá, pelo seu histórico é um gajo que tem calo nisto, e no seu histórico tem motas de quase todas as configurações, desde uma Fat Boy onde vais com a tomatada a roçar o chão até as XT600 cuja postura é de "arranha-céus"!
Visto isto, achas que ele se importa com a altura do assento das motas!?
Vai andar de mota pá!!!
Responder

(08-08-2018 às 12:37)2low Escreveu:  aquela que está num stand do norte a rondar os 4800€ acho que é uma que esteve à venda por 3900€ e na altura não tinha autocolantes…

a vermelha de 2007 com 25.000km chegou a estar a 6000€ ainda há uns meses
a cinzenta de 2009 com full extras ficou muito tempo a 6500€ e agora está a rondar os 6000€
a cinzenta de 2009 com 40.000km a rondar os 4600€ negociáveis parece estar porreira...pelo menos anda
a cinzenta prata de 2006 com 80.000km a 4350€ tem os quilómetros que tem MAS tem andado e provavelmente terá de levar algumas peças pelo desgaste dos quilómetros mas aparentemente sem as tais avarias…

Exato. Também cheguei as mesmas conclusões nas pesquisas que fiz desde abril. Nos meus filtros já passaram de tudo, f800r, f800s, f800st, hyperstradas, k1200r, sprint st, ST3. De todos os filtros que venho fazendo, influenciados pelo preço que gostaria de pagar, cheguei aos 2 modelos que pretendo fechar essa semana. a sprint e a st3. Um dos meus filtros críticos também é km, independente da marca, e este estaria limitado a 30k km com pouca margem dependendo do estado e histórico de revisões da mota.

PS. minha patroa e minha filha já descobriram minhas intensões secretas de comprar uma mota e não estão nada felizes lol . Mas como sempre tive essas máquinas e sempre foi a mesma história não vai ser difícil acostumar, ainda mais aqui em Portugal que é muito mais tranquilo que no Brasil.
Responder

(08-08-2018 às 12:48)LoneRider Escreveu:  Perali pá!

Não ligues ao Slow pá, está visto que é lento em tudo. Até a aprender.
Primeiro tens que saber o que te apetece ter e que utilização lhe vais dar. A Sprint vai sempre oferecer mais conforto e capacidade de carga, o que para viagens mais longas é de agradecer.
A Speed é a rebeldia personificada numa mota e com a Serra do Caramulo e a Serra da Estrela não podias estar melhor servido para explorar as curvas que por lá existem.

À Sprint que me perdoe, mas se fosse só para saídas rápidas por estradas técnicas, queimar borracha e pôr os consumos no vermelho, a Speed era a minha eleita!

Slow pá, anda cá que quero bater-te (outra vez).
Tu és baixinho pá, num bales nadinha, mas começo a ter noção que o teu mal não é ter perna curta nem a tenrice pá.
Tens que por a caldeira dos neurónios a deitar fumo pá!
Acompanha-me aqui no meu pensamento, para se lambe bem a coisa.
O Perali pá, pelo seu histórico é um gajo que tem calo nisto, e no seu histórico tem motas de quase todas as configurações, desde uma Fat Boy onde vais com a tomatada a roçar o chão até as XT600 cuja postura é de "arranha-céus"!
Visto isto, achas que ele se importa com a altura do assento das motas!?
Vai andar de mota pá!!!

é combinar isso a meio caminho! e a jola pago eu!  lol handshake

nota: para quem usa uma moto para casa-trabalho interessa uma moto confortável e apesar de eu ate conseguir andar com qualquer moto…(manobrar quase parado é outra historia…) no dia a dia seria impossível andar sempre de perna esticada com uma GS800 por exemplo… portanto… sim… interessa a altura do banco  fu
Responder

O problema é sempre o mesmo...andar de mota  devil

Velasquez87
Responder

Vi que estão combinando um passeio na Serra da Estrela em outubro, podem contar comigo! Até lá acho que já terei me decidido com qual mota ficar...
Responder

(08-08-2018 às 13:22)aperali Escreveu:  Vi que estão combinando um passeio na Serra da Estrela em outubro, podem contar comigo! Até lá acho que já terei me decidido com qual mota ficar...

V cool!
Responder

Eu por esses valores era uma cbr xx sem pensar 2 vezes. Se fosse algo para ter costas mais direitas uma v strom.
Responder

(08-08-2018 às 13:26)Nfilipe Escreveu:  Eu por esses valores era uma cbr xx sem pensar 2 vezes. Se fosse algo para ter costas mais direitas uma v strom.
São FF, feias e fiáveis!

O que sinto falta nas motas hoje é um indicador de mudanças engatadas. Das que tive, só a 800gs vinha com um e gostei muito.
VFR, Sprint, Speed, Hondas, Suzukis todas que procurei não tinham, exceto as BMWs e uma GSR.
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)