Z1000 turbo compressor 2020
#61

https://youtu.be/zDJnFvXmuBc

Bleh [Imagem: 2020-kawasaki-ninja-zh2-launch-india-768x452.jpg]

Esteticamente prefiro 1000x a sfv4
Responder
#62

A mota é horrorosa... e aquele escapezorro agrava ainda mais!
Responder
#63

Não tem ponta pode onde se pegue!
São tantos recortes, arestas, paineis sobrepostos, tampas e tampinhas...
O design é tão ruidoso que cansa só de olhar.

vomit
Responder
#64

A frente é bizarra. Se tiveram tão pouco cuidado com o Design, será que mecanicamente tiveram mais?

Por vezes a falta de cuidado contamina tudo.
Responder
#65

Não me causa muita estupefacção... afinal segue o mesmo conceito estilístico tão em voga em Akashi, desde há uns anos para cá...

E até os exagera, à semelhança das "irmãs vestidas"... cheia de recortes, arestas, reentrâncias, vincos e barbatanas.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#66

Visto de repente no telemóvel, parece que vai uma mota às cavalitas de outra...
Responder
#67

Parece um transformer!
Responder
#68

Uma panela de caracóis atrás...
Um pescoço de atleta para uma cabeça de criança...

Acho que a proporcionalidade (ou a falta) desta Z deixa mesmo a desejar ... disapointed
Responder
#69

(10-10-2019 às 15:45)Liquid_Fire Escreveu:  Se tiver 200kg ou mais até pode ter 200hp, mas é um trambolho.

Se calhar devia jogar no euromilhoes...

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcRgF2zWrJQUty2qe-P4Y...K1Hq5Sdc2Y]

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder
#70

239kg lol

Mas há que ver isto de forma optimista.
A família H2 só serve para o dinamómetro, onde este aspecto torna-se irrelevante.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)