20-05-2015 às 14:04
Videos pouco comuns
21-05-2015 às 03:19
Muito bom
Há aí cenas que é preciso ter azar um gajo levar com uma árvore em cima ou entrar lhe um animal pelo para brisas é preciso ter sorte...
Há aí cenas que é preciso ter azar um gajo levar com uma árvore em cima ou entrar lhe um animal pelo para brisas é preciso ter sorte...
25-05-2015 às 22:42
Uma moto de 4 rodas.
28-05-2015 às 21:59
Aqui fica o vídeo completo
Já agora, a cabeçada foi mesmo bem dada!
Já agora, a cabeçada foi mesmo bem dada!
Suzuki SV1000S '04
BMW R 1200 GS '08
(28-05-2015 às 21:59)VMassa Escreveu: Já agora, a cabeçada foi mesmo bem dada!
Não há muito tempo estive para fazer o mesmo, a um FDP que entrou ás 3 pancadas numa rotunda aonde eu já circulava, e ainda hoje não sei como ele não me bateu. Claro que logo a seguir comecei a barafustar e a buzinar, e ele a responder também.... encostei, eu a dizer-lhe que ele estava a entrar numa rotunda aonde eu já circulava, tinha mais era que parar... e o c@brão ainda se achava dono e senhor da razão, a dizer que eu dentro da rotunda tinha que fazer sinais com os piscas e mais um sem número de desculpas parvas.
Enervei-me de tal forma que pensei.... estou de capacete, blusão com protecções e botas.... hás-de ficar pior que eu.
A sorte (ou azar) foi que ele entretanto regressou ao carro, senão, não sei como a coisa poderia acabar!
Uns instantes depois, já novamente em andamento, e com a cabeça fria, na realidade pensei.... ele até se podia meter dentro do carro e arrancar de repente contra mim... e nada me valeria as protecções de motociclismo neste caso! Em duas rodas somos mesmo o elo mais fraco, por mais razões que nos assistam... Por isso cuidado!
28-05-2015 às 23:03
(28-05-2015 às 22:33)carlos-kb Escreveu:Não te imaginava a ti a fazer disso...(28-05-2015 às 21:59)VMassa Escreveu: Já agora, a cabeçada foi mesmo bem dada!
Não há muito tempo estive para fazer o mesmo, a um FDP que entrou ás 3 pancadas numa rotunda aonde eu já circulava, e ainda hoje não sei como ele não me bateu. Claro que logo a seguir comecei a barafustar e a buzinar, e ele a responder também.... encostei, eu a dizer-lhe que ele estava a entrar numa rotunda aonde eu já circulava, tinha mais era que parar... e o c@brão ainda se achava dono e senhor da razão, a dizer que eu dentro da rotunda tinha que fazer sinais com os piscas e mais um sem número de desculpas parvas.
Enervei-me de tal forma que pensei.... estou de capacete, blusão com protecções e botas.... hás-de ficar pior que eu.
A sorte (ou azar) foi que ele entretanto regressou ao carro, senão, não sei como a coisa poderia acabar!![]()
Uns instantes depois, já novamente em andamento, e com a cabeça fria, na realidade pensei.... ele até se podia meter dentro do carro e arrancar de repente contra mim... e nada me valeria as protecções de motociclismo neste caso! Em duas rodas somos mesmo o elo mais fraco, por mais razões que nos assistam... Por isso cuidado!
Agora imagina eu, cinto vermelho de karaté todo equipado e com as luvas iguais as tuas era até me tirarem de cima dele
Mas devo dizer que hoje, que era o dia em que não me devia acontecer nada de mal aconteceu de tudo desde uma gaja ao telefone quase me mandar ao chão por deixar o carro "fugir" da faixa até um cão saltar para a minha frente
Quando fizerem anos não saiam de mota á rua, dá merda
um aparte, já estou a entender os consumos, os 5 aos 100 é só se a mota andar asério viagens menos de 20km não contam e por isso é que tava com aqueles consumos agressivos.
Para percursos mais pequenos deixo a mota aquecer mais uns minutos que o normal?
O maçarico
28-05-2015 às 23:32
(28-05-2015 às 23:03)Shady Escreveu: Não te imaginava a ti a fazer disso...
Porquê? Tenho assim um ar tão pacífico?
Olha que tem dias.....
Uma vez já fui atrás de um, com a CBR600F... antes num semáforo à entrada de um túnel de sentidos alternados, na Póvoa de Santa Iria, o gajo, um homem p'raí de uns 40 e tal anos, que estava numa carrinha Iveco de caixa aberta (devia ser empreiteiro
), quando o sinal mudou para verde, não arrancou logo.... eu arranquei de trás dele mas ele não deve ter gostado que o tivesse passado e começou túnel adentro a buzinar. Claro que eu mandei-o para aquele sítio com o dedo levantado, mas ele na esgalha a acelerar, colado a mim, com buzinadelas e sinais de luzes. Mais à frente há duas rotundas, e na segunda o gajo tenta-me passar pela direita e encosta-me contra a placa central, de modo a mandar-me propositadamente ao chão. Eu como já estava à espera que o gajo fizesse merd@, consegui travar e desviar. A partir do momento que passou para a minha frente, fui eu atrás dele.... em algum local ele havia de parar!!! Segui-o, guardando sempre uma distância de segurança, não fosse ele travar de repente, pois em algum local ele havia de parar. E uns 3 Kms mais à frente ele entra num bairro de moradias e pára.... eu um pouco mais atrás, e no tempo que meto o descanso e saio da mota, ele enfia-se dentro do quintal. Eu a dizer-lhe para sair, estava-me mesmo a apetecer dar umas boas pêras naquele focinho.... e a coisa acabou com ele do lado de dentro do muro, a ameaçar-me que me soltava o cão!
Só lhe disse.... "tás fod*do.... sei aonde moras.... sei qual a tua carrinha!!!!"
Ainda pensei lá voltar, fosse no dia seguinte ou depois! Mas claro.... depois a cabeça esfria e começamos a pensar que tudo aquilo foi desnecessário. Eu podia simplesmente, depois de ele começar a barafustar e a buzinar, dar uma gazada e deixá-lo a milhas, logo depois do túnel.... Mas também me deixei ficar para ver no que aquilo ia dar!
Coisas que pensando bem, não me enchem de orgulho... e que podem sempre acabar mal!
28-05-2015 às 23:48
(28-05-2015 às 23:32)carlos-kb Escreveu:Tens carinha de ser um pacifista mesmo...(28-05-2015 às 23:03)Shady Escreveu: Não te imaginava a ti a fazer disso...
Porquê? Tenho assim um ar tão pacífico?![]()
Olha que tem dias.....
Mas pode ser como as mulheres aquelas mais inocentes, são as piores
O maçarico
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

