Mensagens: 1,465
Tópicos: 39
Registado: 11/2014
Mota: Suzuki SV1000S aka Traveca II Localização: Lisboa
04-05-2015 às 21:10 (Mensagem modificada pela última vez: 05-05-2015 às 09:42 por
OFFICER.
Razão da edição: Colocação de video visivel. )
Suzuki SV1000S '04
BMW R 1200 GS '08
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
04-05-2015 às 22:41 (Mensagem modificada pela última vez: 04-05-2015 às 22:42 por
carlos-kb.)
(04-05-2015 às 21:10)VMassa Escreveu: Esse Schaaf tem um KDU muito grande!
Acho que há aí uma "aceleraçãozinha" do video original, de modo a parecer um pouco mais do que aquilo que é na realidade!
Mensagens: 1,344
Tópicos: 32
Registado: 11/2014
Localização: Matosinhos
(04-05-2015 às 22:41)carlos-kb Escreveu: (04-05-2015 às 21:10)VMassa Escreveu: Esse Schaaf tem um KDU muito grande!
Acho que há aí uma "aceleraçãozinha" do video original, de modo a parecer um pouco mais do que aquilo que é na realidade!
Mas os videos dele são todos assim, a roçar com a mota no chão
O maçarico
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Em 2011, os responsáveis do famoso Hotel de Gelo na Suécia adquiriram uma frota de 15 motos Victory para o seu excêntrico hotel. Para celebrar, a Victory decidiu enviar uma moto extra, mais concretamente uma V92 TC, para ficar em exposição no Hotel… dentro de um bloco de gelo!
Para isso, os responsáveis do Hotel mergulharam a moto num tanque cheio de água que posteriormente foi colocada num frigorífico industrial durante 2 meses (!). O resultado foi este bloco de gelo que conservou no seu interior a Victory “hibernada”.
Passados 4 anos, o Hotel decidiu finalmente “ressuscitar” a moto e para isso derreteram o gelo e encaminharam a recém-descongelada moto para a Stonetown Custom Shop, uma oficina e preparador de motos na Suécia que teria a tarefa de a por novamente a funcionar.
![[Imagem: 040515gelo2h.jpg]](http://www.motociclismo.pt/images/stories/NOTICIAS7/040515gelo2h.jpg)
Mas desengane-se quem pensa que a moto foi obra de um intensivo projeto de restauração para corrigir os danos do gelo… Segundo os responsáveis, novo combustível, uma bateria nova, novo óleo do motor e a drenagem da água que ainda se encontrava no seu interior foi tudo o que foi necessário para devolver a vida ao coração V2 que equipa esta Victory.
Para quem não acredita, deixamos aqui um pequeno vídeo que narra algum do trabalho que os mecânicos realizaram na “moto de gelo” como era apelidada até agora esta Victory V92 TC.
![[Imagem: 040515gelo1h.jpg]](http://www.motociclismo.pt/images/stories/NOTICIAS7/040515gelo1h.jpg)
fonte E aqui fica o vídeo:
Mensagens: 1,344
Tópicos: 32
Registado: 11/2014
Localização: Matosinhos
Olhem para este video de "Policias" no seu trabalho
O maçarico
Curiosamente, e à luz de toda a onda de anti-racismo que se vive na América, o que eu vejo nesse vídeo é violência contra brancos, pretos, de brancos, e de pretos. Não vejo racismo nenhum, ou a ver, vejo para os dois lados.
O que eu vejo em muitos desses vídeos são polícias a responderem a actos contra os próprios. Eu se atiro uma pedra a um polícia ninguém diz nada, mas se esse polícia a atira de volta já tem 30 telemóveis a gravar o momento para ser usado como violência contra os cidadãos.
De qualquer forma, não sei se já foi postado aqui, mas devolvo este vídeo:
Mensagens: 3,318
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(04-05-2015 às 21:10)VMassa Escreveu: Esse Schaaf tem um KDU muito grande!
Parece muitos estafetas que por aí andam!
Mensagens: 2,312
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: Yamaha Localização: Beira Interior
(13-05-2015 às 12:30)dfelix Escreveu: (04-05-2015 às 21:10)VMassa Escreveu: Esse Schaaf tem um KDU muito grande!
Parece muitos estafetas que por aí andam!

Boas;
Viste alguma coisa assim tão fora do normal??
Mensagens: 1,465
Tópicos: 39
Registado: 11/2014
Mota: Suzuki SV1000S aka Traveca II Localização: Lisboa
Sim, muitas manobras ( algumas irresponsáveis ) que ele faz estão totalmente fora das minhas capacidades e eu considero-me um condutor normal
Suzuki SV1000S '04
BMW R 1200 GS '08
Mensagens: 358
Tópicos: 10
Registado: 11/2014
Mota: NC700SA Localização: Condeixa
20-05-2015 às 12:36 (Mensagem modificada pela última vez: 20-05-2015 às 15:24 por
cabs.)
Blog com fotos de passeios de mota em:
http://naosougajodefazerblogs.blogspot.pt/ Cumprimentos "V"!
--Cláudio A. B. Silva--