Videos pouco comuns

(01-06-2015 às 19:00)Lusitanian Escreveu:  Não entendi bem o que aconteceu com o gajo que foi a 200Km/h. Para a mota deslizar daquela maneira, apanhou óleo ou combustivel derramado?

Dá-me ideia que o motor gripou (ver conta rotações) e bloqueou a roda de trás.

Daí o VMassa dizer que se ele tivesse apertado a embraiagem não tinha caído (Tinha desbloqueado a roda).



É isto ou estou a dizer uma grande asneira?
Responder

eu tambem acho que foi isso, mas acho que partiu o carter e deitou oleo dai ter deslizado daquela maneira acho eu
Responder


[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Já tinha visto esse das gajas da Paddock. Mas vou ver outra vez. Obrigado Nelson.
Responder

(01-06-2015 às 22:54)nelsonajm Escreveu:  

censored censored censored isto não se faz a um homem
Responder

O que aconteceu ao gajo do video depois de ter andado a pesquisar, o motor partiu e a roda de trás agarrou. Depois o óleo que se vê foi do tombo.
Responder

(01-06-2015 às 19:32)Shady Escreveu:  
(01-06-2015 às 18:59)cabs Escreveu:  https://www.youtube.com/watch?v=XQO0Dulhg94

Que medo, que abuso redeye

My god, e aos 6:28 só não passou um cão a ferro por sorte!
Responder

(01-06-2015 às 19:32)Shady Escreveu:  
(01-06-2015 às 18:59)cabs Escreveu:  https://www.youtube.com/watch?v=XQO0Dulhg94

Que medo, que abuso redeye

Brutalíssimo!!!
Muy cojonudo!!!
Incrivelmente perigoso, mas estupidamente entusiasmante!!! cool
Responder

Epa.... isso não teria sido o Pires quando foi passar férias à Côte d'Azur? lol

Ainda que esse tipo, andar a fazer isso, ou andar com um cinto de explosivos e deixar o detonador nas mãos de um estranho, não deva ser muito diferente!
Em relação aos carros sabemos o que pode acontecer, mas as razias e atravessamentos que ele fez a outros motociclistas.... basta apanhar um que esteja em "dia não", e levar com uma patada bem assente na Dax, que acabava ele e a motoreta no meio do chão!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(02-06-2015 às 09:41)OFFICER Escreveu:  O que aconteceu ao gajo do video depois de ter andado a pesquisar, o motor partiu e a roda de trás agarrou. Depois o óleo que se vê foi do tombo.

Mecanicamente, embraiagem a fundo deveria tê-lo salvo, correcto?
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)