Mensagens: 340
Tópicos: 7
Registado: 8/2016
Mota: CBR600 4FI Localização: Viseu
Mensagens: 2,319
Tópicos: 80
Registado: 1/2015
Mota: Cagiva Alazzurra 350, etc Localização: Vila do Conde
Honda CX 400 '83 Eurosport
Mensagens: 2,015
Tópicos: 51
Registado: 7/2015
Mota: Uma Cabra Localização: Gaia
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Se a gaja tivesse "pinta" daquelas que costumam segurar nas sombrinhas junto á grelha de partida, possivelmente em lugar de ele usar o pé no cú da gaja.... usava a mão!
Mensagens: 5,920
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
Mensagens: 1,328
Tópicos: 74
Registado: 11/2014
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Já todos vimos vídeos com truques "fofinhos" de como levantar uma moto caída....
Dahhhhhh.... querem levantar uma moto "à Homem"? Aprendam pá!
Mensagens: 13,081
Tópicos: 219
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Lumpiaque
(15-11-2016 às 15:16)carlos-kb Escreveu:
Se a gaja tivesse "pinta" daquelas que costumam segurar nas sombrinhas junto á grelha de partida, possivelmente em lugar de ele usar o pé no cú da gaja.... usava a mão! 
Não acredito que o fizesse.
Ele não deve gostar disso.
No entanto é sobre este vídeo, que já fez correr muita tinta, apesar de que a boa educação cabe em todo o lado, desta vez justifica-se este pequeno encontrão uma vez que aquilo é uma área de trabalho onde pilotos e equipas necessitam de ter a máxima mobilidade.
Daqui devemos também mandar uma nota à direcção de corrida, que permite a massificação de acessos ao padock.
Mensagens: 5,855
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Mensagens: 1,328
Tópicos: 74
Registado: 11/2014
Ferrari Testarossa VS
Yamaha FZ 750 (
G. Agostini) VS
Yamaha YZR 500 (
E. Lawson)