29-11-2016 às 00:46
Videos pouco comuns
29-11-2016 às 00:52
o que me ri a ver esse vídeo
A parte do extintor foi o melhor
A parte do extintor foi o melhor
29-11-2016 às 17:20
Não tem motor.... mas não deixa de ter duas rodas.... e alguém em cima dela com uns "cojones" de puro aço!
https://www.youtube.com/watch?v=dLRBNjUJlH0
https://www.youtube.com/watch?v=dLRBNjUJlH0
29-11-2016 às 17:57
Isto para mim tem outro nome...
30-11-2016 às 12:21
Estupidez!?
I just don't run with the crowd!
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327
30-11-2016 às 12:31
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
30-11-2016 às 12:50
(30-11-2016 às 12:31)michelfpinto Escreveu:(30-11-2016 às 12:21)LoneRider Escreveu: Estupidez!?
Por exemplo.
O ser humano tende a não compreender aquilo que está para além do seu alcance ou aptidão... daí que para uns, o que é frieza, destreza e trespassar os limites, para outros é mera estupidez.
Aos olhos de muitos, o tão simples e banal acto de andar de moto que é comum a todos nós aqui, é também uma estupidez.... porque simplesmente não o compreendem!
Como para muitos também o é andar de mota e no entanto aqui estamos todos
30-11-2016 às 12:59
Mas eu curto ser estúpido.
Eu curto ser maluco.
Eu curto ser descerebrado.
Eu curto ser inconsciente, doido, palhaço, marado dos carretos, sem juízo nenhum e tudo o que vos possa passar pela cabeça pensante......
Mas por amor da Santa já viram o trabalho que daria desempeñar os aros da bicicleta que ele caísse para o lado mais abismal da coisa?
Pobre bicicleta.
Eu curto ser maluco.
Eu curto ser descerebrado.
Eu curto ser inconsciente, doido, palhaço, marado dos carretos, sem juízo nenhum e tudo o que vos possa passar pela cabeça pensante......
Mas por amor da Santa já viram o trabalho que daria desempeñar os aros da bicicleta que ele caísse para o lado mais abismal da coisa?
Pobre bicicleta.
I just don't run with the crowd!
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327
30-11-2016 às 13:01
Já Pierre de Coubertain apregoava, em pleno sec. XIX.... Citius, Altius, Fortius!
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

