Trocar a Cbf600s - a dura missão
#71
(24-01-2019 às 19:53)michelfpinto Escreveu: Boa sorte com ela. A ideia que tenho é que está bem estimada e não sendo nada do outro mundo ficas bem servido, com uma mota honesta para continuares a evoluir.
Ora nem mais.

Isso é a descrição da cbf, honesta e que cumpre sempre.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Responder
#72
Até que enfim que alguém tem uma moto de jeito nesta casa.
A minha esta com alguns anos no lombo, marcas de uso e de momento vai continuar.
Boa sorte com a nova moto.
Responder
#73
Peço desculpa por interromper: a Mk.II tem, para além disso, um painel de instrumentos diferente (apenas as RPM são analógicas) e mais 9.5 cavalos..

79kW vs 72kW.

A diferença de motor entre a Mk.I e a Mk.II é significativa na prática.

Não volto a interferir.
Responder
#74
(24-01-2019 às 21:51)pareias Escreveu: Peço desculpa por interromper: a Mk.II tem, para além disso, um painel de instrumentos diferente (apenas as RPM são analógicas) e mais 9.5 cavalos..

79kW vs 72kW.

A diferença de motor entre a Mk.I e a Mk.II é significativa na prática.

Não volto a interferir.
Ora viva,
Tudo correcto, não há cá interferência nenhuma.



Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)