Trailworthy....
#1

Quando li este artículo percebi o que me faltava...

https://www.cycleworld.com/story/motorcy...25-review/

Uma mota leve, ágil, versátil, capaz de ir onde eu quiser e com capacidade de carga!

Espera lá, eu disso já tenho! think

Bora lá então baralhar e dar de novo...

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#2

(25-11-2020 às 20:09)LoneRider Escreveu:  Uma mota leve, ágil, versátil, capaz de ir onde eu quiser e com capacidade de carga!

Espera lá, eu disso já tenho! think

Montaste um porta-couves na Artax? lol

[Imagem: WLFXZL7ABVHK7AXKNBX733P24I.jpg]
Responder
#3

Basicamente e traduzindo, isso é trail do pobre, ainda assim é preferível gastar o mesmo dinheiro mesmo numa mota já com 20 anos mas que tenha pelo menos mais 500cc. Viajar numa 125cc! thanks but no thanks! lol
Responder
#4

(25-11-2020 às 20:37)marco.clara Escreveu:  
(25-11-2020 às 20:09)LoneRider Escreveu:  Uma mota leve, ágil, versátil, capaz de ir onde eu quiser e com capacidade de carga!

Espera lá, eu disso já tenho! think

Montaste um porta-couves na Artax? lol

[Imagem: WLFXZL7ABVHK7AXKNBX733P24I.jpg]

A Artax já tem o seu porta couves!
O que vem a seguir, não sei se vai ter! blink

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#5

Sempre pensei que a Atarax era um porta ursos

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder
#6

A pandemia actual em que vivemos impediu muitos de ir de férias, retringiu o direito a deslocação, obrigo meio mundo a trabalhar desde casa, o fecho de comercios, limitações a actividade económica, etc, etc...

Durante o meu período de férias, ainda pude fazer um teste a uma mota que me tinha curioso.

[Imagem: Dkxo7Uf.jpg]

Os seus 200kg e 85cv faziam desta gaja de tetas empinadas uma moto capaz de ser usada no dia a dia, divertida quanto baste numa estrada de montanha e confortável o suficiente para ir de viagem pela península. A sua sonoridade, o binário e o surpreendente binómio embraiagem/caixa (que foi uma grata surpresa), ajudavam a os kms se fizessem com um sorriso desenhado na estrada.
Em contra a decoração "McDonald's", as jantes com as medidas erradas e o peso que faziam adivinhar que não era boa ideia aventurar-me no monte com a italiana...
No entanto, continuaria como uma opção válida para um momento de insanidade...
Responder
#7

(25-11-2020 às 20:09)LoneRider Escreveu:  Quando li este artículo percebi o que me faltava...

https://www.cycleworld.com/story/motorcy...25-review/

Uma mota leve, ágil, versátil, capaz de ir onde eu quiser e com capacidade de carga!

Espera lá, eu disso já tenho! think

Bora lá então baralhar e dar de novo...

Ou seja, resumindo e simplificando... 5 décadas depois, uma Honda SS50 com pneus cardados?! think

E o mais interessante é que até já houve quem se lembrasse disso antes... ficou a faltar apenas o porta-couves!!!

[Imagem: d56FWrl.jpg]

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#8

No principio do mes de Septembro, estive a ponto de fazer um test a 790R, mas o meu chefinho mudou-me os plenos e não consegui chegar a tempo.
NO entanto pude sentar-me na mota, perceber que os 880mm ao chão não eram um problema, que a ergonomia esta bem pensada e que os 200kg nem se sentem...
Com estas experiencias vamos tambem traçando algumas linhas gerais do que queremos.
Tera que ser uma mota para tudo, por isso a possibilidade de ir ao monte é imprescindivel, com alguma capacidade de carga e confortavel o suficiente para fazer as deslocações do dia a dia!

Assim que à Guzzi juntamos a Katy!




A lista das indecisas

MotoGuzzi 85TT
KTM 790 R
Responder
#9

Tenho lido muito boas críticas à Guzzi, das duas, a Guzzi prende-me muito mais o olhar.
Responder
#10

A Guzzi surpreendeu-me!
Para um gajo que não queira fazer off road é uma excelente mota para o dia a dia. Até mesmo se for para viajar, se o nível de exigência não for muito alto, é uma mota que cumpre na perfeição!
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)