TOPICO DAS QUEIXAS... Voltar a meter lá os "coutos"? NUNCA MAIS!!!
#31

(25-07-2019 às 16:49)pareias Escreveu:  Estes tópicos são perigosos. Sempre fui suave com as palavras, uma vez achei a conta da revisão cara num concessionário do Oeste. Escrevi isso numa parte privada de um fórum.

Limitei-me a dizer que foi caro (não usei "roubo" nem "vigarice") e ainda hoje lá fui comprar chain lube da Motul. O proprietário odeia-me e em tempos disse-me que o que eu escrevi foi inadmissível.


Há situações francamente lesivas do cliente e que por bem, devem ser conhecidas, servindo de alerta para todos.
Lembro-me de um exemplo bem recente sobre o dano provocado na mota do Charrua, numa conhecida oficina de motos da capital. Para além de terem fugido com o "rabo à seringa", desresponsabilizando-se completamente, apagaram todas as referências sobre a situação, feitas por ele, na página de FB dessa oficina. Não se faz!

Por outro lado, toda a gente tem direito ao contraditório e respectiva defesa. E nada que impede que este tópico possa servir também para isso.

Em relação ao teu caso em específico, um serviço pode ser caro, mas plenamente justificado pelo trabalho feito. Outra coisa pode ser um mau serviço, independentemente do seu custo, e no fundo é isso que se pretende com este tópico.

A última revisão que eu fiz na minha mota, foi a revisão que me ficou mais cara, das que fiz em qualquer moto que tive. De si já sabia que não iria ser barata, pois foi a revisão "grande" que a minha mota faz de 48 mil em 48 mil km (muda tudo entre consumíveis e fluídos, afina válvulas, velas... teve ainda de levar pastilhas e mais umas coisinhas que pedi "à parte"). No acto de pagar... doeu! Mas foi justificado pelo conjunto de tarefas e material feito.

Só não entendo como continuas cliente de um espaço do qual tens queixas e nem eles mesmos te querem como cliente?!

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#32

Epá ó areias, dizer que é caro, é apenas e só uma opinião, poderá ser um pouco subjectivo para certas pessoas mas se se perder um pouco de tempo a pensar um pouco no trabalho efectuado, o tempo que demorou a efectuar, o que foi efectuado e o valor das peças, valor da mão de obra, chega-se facilmente a uma estimativa considerando ainda uma tolerância a dar quanto ao valor final. Dai se chega se a uma conclusão se o preço pedido será justo ou não. E dizer que é caro é e só simplesmente uma opinião, ninguém tem que ficar ofendido com isso. Quem nao consegue lidar com criticas que feche a porta.
Responder
#33

Eu ainda por cima dei 3 valores no Google à Moto Torres.

Knowing a man well never leads to hate
Responder
#34

(25-07-2019 às 19:16)pareias Escreveu:  Eu ainda por cima dei 3 valores no Google à Moto Torres.

Quantos valores te deu a Mototorres a ti no Google?

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#35

(25-07-2019 às 23:25)LoneRider Escreveu:  
(25-07-2019 às 19:16)pareias Escreveu:  Eu ainda por cima dei 3 valores no Google à Moto Torres.

Quantos valores te deu a Mototorres a ti no Google?

A posição relativa é diferente. Eu paguei o serviço e eles realizaram-no (não vou entrar em detalhes sórdidos).
Não fui mal educado nem agressivo.

Portanto cabia-me a mim avaliar o serviço, e não a eles.

Knowing a man well never leads to hate
Responder
#36

Bem, 3 valores numa escala até 5 é um valor satisfatório. Eu se nao ficasse satisfeito como tu referes, de certo nao dava 3.
Responder
#37

(25-07-2019 às 17:22)carlos-kb Escreveu:  
(25-07-2019 às 16:49)pareias Escreveu:  Estes tópicos são perigosos. Sempre fui suave com as palavras, uma vez achei a conta da revisão cara num concessionário do Oeste. Escrevi isso numa parte privada de um fórum.

Limitei-me a dizer que foi caro (não usei "roubo" nem "vigarice") e ainda hoje lá fui comprar chain lube da Motul. O proprietário odeia-me e em tempos disse-me que o que eu escrevi foi inadmissível.


Há situações francamente lesivas do cliente e que por bem, devem ser conhecidas, servindo de alerta para todos.
Lembro-me de um exemplo bem recente sobre o dano provocado na mota do Charrua, numa conhecida oficina de motos da capital. Para além de terem fugido com o "rabo à seringa", desresponsabilizando-se completamente, apagaram todas as referências sobre a situação, feitas por ele, na página de FB dessa oficina. Não se faz!

Por outro lado, toda a gente tem direito ao contraditório e respectiva defesa. E nada que impede que este tópico possa servir também para isso.

Em relação ao teu caso em específico, um serviço pode ser caro, mas plenamente justificado pelo trabalho feito. Outra coisa pode ser um mau serviço, independentemente do seu custo, e no fundo é isso que se pretende com este tópico.

A última revisão que eu fiz na minha mota, foi a revisão que me ficou mais cara, das que fiz em qualquer moto que tive. De si já sabia que não iria ser barata, pois foi a revisão "grande" que a minha mota faz de 48 mil em 48 mil km (muda tudo entre consumíveis e fluídos, afina válvulas, velas... teve ainda de levar pastilhas e mais umas coisinhas que pedi "à parte"). No acto de pagar... doeu! Mas foi justificado pelo conjunto de tarefas e material feito.

Só não entendo como continuas cliente de um espaço do qual tens queixas e nem eles mesmos te querem como cliente?!

Masoquismo?
Responder
#38

É relação amor/odio! Fala mal mas nao perde uma oportunidade para lá ir fazer um donativo monetário! Oh coerência! lol
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)