25-07-2019 às 17:22
(25-07-2019 às 16:49)pareias Escreveu: Estes tópicos são perigosos. Sempre fui suave com as palavras, uma vez achei a conta da revisão cara num concessionário do Oeste. Escrevi isso numa parte privada de um fórum.
Limitei-me a dizer que foi caro (não usei "roubo" nem "vigarice") e ainda hoje lá fui comprar chain lube da Motul. O proprietário odeia-me e em tempos disse-me que o que eu escrevi foi inadmissível.
Há situações francamente lesivas do cliente e que por bem, devem ser conhecidas, servindo de alerta para todos.
Lembro-me de um exemplo bem recente sobre o dano provocado na mota do Charrua, numa conhecida oficina de motos da capital. Para além de terem fugido com o "rabo à seringa", desresponsabilizando-se completamente, apagaram todas as referências sobre a situação, feitas por ele, na página de FB dessa oficina. Não se faz!
Por outro lado, toda a gente tem direito ao contraditório e respectiva defesa. E nada que impede que este tópico possa servir também para isso.
Em relação ao teu caso em específico, um serviço pode ser caro, mas plenamente justificado pelo trabalho feito. Outra coisa pode ser um mau serviço, independentemente do seu custo, e no fundo é isso que se pretende com este tópico.
A última revisão que eu fiz na minha mota, foi a revisão que me ficou mais cara, das que fiz em qualquer moto que tive. De si já sabia que não iria ser barata, pois foi a revisão "grande" que a minha mota faz de 48 mil em 48 mil km (muda tudo entre consumíveis e fluídos, afina válvulas, velas... teve ainda de levar pastilhas e mais umas coisinhas que pedi "à parte"). No acto de pagar... doeu! Mas foi justificado pelo conjunto de tarefas e material feito.
Só não entendo como continuas cliente de um espaço do qual tens queixas e nem eles mesmos te querem como cliente?!