Votação: Sweat com capuz ou sem capuz? Eis a questão!
Com capuz
36.36%
4 36.36%
Sem capuz
63.64%
7 63.64%
Total 11 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

Sweats (merchandising) - 1ª fase - orçamento
#41
Mas o preço é diferente, certo? 

Eu quero com  bigsmile 

E para esclarecer, a minha sweat cinza é escura (para o caso de haver dois tons).

E quero acrescentar 1 sweat azul escuro (marinho).



Só mais uma coisinha, e se o logo ficasse atrás?
devil
Responder
#42
Sem capuz pá!

Se as fizermos com capuz não podemos andar de mota com elas!

Ó Velásquez pá, tu quando quiseres fazer questões impertinentes pergunta primeiro lá na dark web!

Assim dás a sensação de que estamos descoordinados pá! devil
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#43
(03-12-2018 às 15:05)LoneRider Escreveu: Sem capuz pá!

Se as fizermos com capuz não podemos andar de mota com elas!

Isto! proud

A Ideia que tenho para a sweat é precisamente poder usá-la de mota... Coisa que se tiver capuz, torna inviável o seu uso com blusão ficando ali aquela coisa amarfanhada atrás, entre a gola e o capacete.
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#44
A coisa está empatada, convém alguém desempatar isto.  lol

(03-12-2018 às 15:02)Macavenco Escreveu: Mas o preço é diferente, certo? 

Eu quero com  bigsmile 

E para esclarecer, a minha sweat cinza é escura (para o caso de haver dois tons).

E quero acrescentar 1 sweat azul escuro (marinho).



Só mais uma coisinha, e se o logo ficasse atrás?
devil

As cores disponiveis são as que estão na imagem, não sei se estará algum cinza escuro, não reparei lol
Responder
#45
Eu ando de mota com capuz, sem capuz, com camisa, camisola, t shirt...

E eu é que sou o tenrinho ..
Velasquez87

"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! 
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"



[Imagem: 7Sb26V1.jpg]
Responder
#46
(03-12-2018 às 16:38)Velasquez87 Escreveu: Eu ando de mota com capuz, sem capuz, com camisa, camisola, t shirt...

E eu é que sou o tenrinho ..

x2

Na opinião e na preferência pelo capuz. Quando vos começar a cair o cabelo vão perceber  devil
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
Responder
#47
Lamento ao pessoal careca mas sem capuz está em vantagem por 3 actualmente lol

Já ouviram falar em capachinhos?
Responder
#48
(27-11-2018 às 12:28)OFFICER Escreveu: O careca que o fez até tem jeito pra coisa 

Esse gajo até merecia uma de borla...

Preta. Tamanho S.

cool
Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder
#49
Vou pensar no teu caso rolleyes devil
Responder
#50
Fonix... Tem uma BMW R1200S, uma Ducati Scrambler e uma Cagiva Mito... E está a pedinchar uma t-shirt??? wtf

Vai-te encher de moscas, Félix!!! bigsmile
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)