Votação: Sweat com capuz ou sem capuz? Eis a questão!
Com capuz
36.36%
4 36.36%
Sem capuz
63.64%
7 63.64%
Total 11 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

Sweats (merchandising) - 1ª fase - orçamento
#31
Pessoal, em relação às sweats, como orçamento de exemplo pra 5 unidades de cada tenho o seguinte:

5 sweats ID002 brancas, com personalização em impressão direta, tamanho A4: 86,04€ (17,21€ uni)

5 sweats ID002 cor, com personalização em impressão direta, tamanho A4: 103,26€ (20,65€ uni)

Isto foi um orçamento já com a imagem enviada para eles, portanto é real, no entanto quanto mais peças existir em cada uma (branca ou cor) mais barato fica a cada um.

Entretanto devo colocar aqui as opções disponíveis em cada e actualizo a informação toda em relação às encomendas.
Responder
#32
(30-11-2018 às 11:05)OFFICER Escreveu:
(29-11-2018 às 20:19)michelfpinto Escreveu: David, só uma questão, se pedir uma t-shirt laranja ficará por 27€ sensivelmente? Pelo tópico inicial é isso que percebi, e obviamente que esse preço por uma t-shirt é descabido.

Não, a t-shirt laranja fica no mesmo lote das outras que tenham cor pelo que fica ao mesmo preço das restantes. Só as que têm fundo claro como as brancas e possivelmente amarela é que têm um valor diferente que no entanto é mais baixo.

Pelo que calculei com eles, desde que seja de cor e a mesma imagem é igual para todas.

Na altura anterior o simulador só deixava meter 3 cores mas fazendo tudo directo com eles por email a história é outra.

Fixe! bigsmile

Conta então com mais 2 t-shirts laranjas, uma XL e outra L. blink

Quanto às sweats espero pelos desenhos para perceber como fica e se quero.
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#33
T-shirt branca e camisola preta.
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#34
Boas,

Para que contem também comigo estou interessado em comprar 1 t-shirt azul e 1 sweet-shirt  azul ou preta 

Cumprimentos

Carlos Pires
Carlos Pires
Mama Sumae

[Imagem: YAUZ00r.jpg]
Responder
#35
Post inicial actualizado com as informações.

Quanto ao pessoal indeciso na cor, preciso que escolham uma das cores apenas, o pessoal indeciso é:

1 azul escura ou preta (Velasquez87)
1 azul escura ou preta (Pianoman)
1 azul ou preta (carlospira)

Visto que a votação já está praticamente decidida quanto às t-shirts, dou por encerrada e ficará nesta edição as t-shirts de 190g novamente.

O esquema das t-shirts é este:

[Imagem: 1LJsEBir.jpg]

Aqui está representado apenas duas cores, mas poderão escolher as cores que estão no site http://www.coy.pt/pt/produtos/t-shirts/h...s-imperial só preciso que indiquem em concreto o que querem de cor.


Em relação às sweats, a imagem das mesmas será igual às t-shirts com logo impresso à frente tal como nas t-shirts e com o mesmo tamanho. As sweats tem as seguintes caracteristicas, tamanhos e cores:

[Imagem: Untitled.png]

[Imagem: Untitled2.png]

As cores disponiveis então será:

- Preto
- Branco
- Navy (azul escuro)
- Cinza
- Amarelo
- Laranja
- Vermelho
- Azul
- Verde
- Khaki (castanho)

Deverão escolher entre estas cores, de salientar que se alguém escolher o 5XL que deve fazer dieta pois fica limitado às cores preto, navy ou cinza.
Responder
#36
Patrao...mas as sweats não são as de capuz? Tipo hoodie?
Fiquei com a sensação que eram...


Mas sem problema. O que escolherem por mim está bem.....pode ser preta se todos avançarem assim...
Velasquez87

"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! 
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"



[Imagem: 7Sb26V1.jpg]
Responder
#37
Mas querem com capuz ou sem capuz? Há das duas lol eu sempre pensei que queriam sweats simples sem capuz! lol
Responder
#38
Pumba, mais uma votação...

Para mim é sem capuz.
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#39
Vamos lá meter votação, esta tem que ser curta senão nunca mais anda isto pra frente! Com capuz ou sem capuz? Eis a questão!
Responder
#40
Com capuz!
Velasquez87

"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! 
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"



[Imagem: 7Sb26V1.jpg]
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)