Votação: Sweat com capuz ou sem capuz? Eis a questão!
Com capuz
36.36%
4 36.36%
Sem capuz
63.64%
7 63.64%
Total 11 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

Sweats (merchandising) - 1ª fase - orçamento
#21
(28-11-2018 às 21:20)michelfpinto Escreveu: Marco, existem formas mais subtis de dizeres que queres uma t-shirt rosinha! devil lol

Eu já fiz a minha encomenda, e é uma sweat preta...

... tu é que falaste em "cores fixes", seja lá isso o que for. devil
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#22
Olá David!

Quero tres Sweats.
1 Sweat Cinzenta tamanho L
1 Sweat Azul tamanho L
1 Sweat Preta tamanho XL (apta para cus com mais de 80cm)
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#23
Para mim seria laranja, ou vermelho, mas preferia laranja (já tenho bastantes vermelhas cool).
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#24
(28-11-2018 às 21:16)marco.clara Escreveu:
(28-11-2018 às 20:56)michelfpinto Escreveu: E cores fixes não? Vai ser a mesma coisa novamente???  mad

Alguém que faça a vontade ao Michel... é capaz é de não haver interessados suficientes nesta cor.

[Imagem: tshirt.jpg?raw=1]

lol lol lol lol
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#25
(28-11-2018 às 22:14)LoneRider Escreveu: Olá David!

Quero tres Sweats.
1 Sweat Cinzenta tamanho L
1 Sweat Azul tamanho L
1 Sweat Preta tamanho XL (apta para cus com mais de 80cm)

Actualizada.

(28-11-2018 às 22:15)michelfpinto Escreveu: Para mim seria laranja, ou vermelho, mas preferia laranja (já tenho bastantes vermelhas  cool).

Já há por ai um interessado em vermelho, o resto continua a querer as cores antigas, mais propriamente o preto e branco.
Responder
#26
Pessoal, aproveito para mencionar que segundo a experiência anterior, eu poderei pedir as cores que queiram, tendo para isso apenas que solicitar um orçamento directo à COY, pois segundo o orçamento anterior, a única diferença entre t-shirts e sweats é mesmo a impressão em fundos com cor e a impressão em branco.

Isto implica no entanto, que as cores claras como o cinza tenha a impressão como a cor branca e as restantes cores tenham a impressão com um rebordo cinza, tal como mostrado na primeira imagem:

[Imagem: 1LJsEBir.jpg]

Posto isto, parece-me que cada um poderá escolher a cor que mais desejar, entretanto vou enviar um email à COY a questionar isto mesmo, no entanto, quem escolher fundo claro como o branco, já sabe que convém existir no mínimo 5 interessados ou o preço irá ser mais elevado.

PS: Lancei uma votação em relação à gramagem das t-shirts para que possa iniciar o orçamento como deve ser, estará activa por 5 dias.
Responder
#27
Boas, tenho boas noticias.

Cada um poderá escolher a cor que quiser, desde que seja as que estão disponíveis. Em relação às brancas, convém que sejam várias para que o preço possa diluir.

Por outro lado, fui informado que a sweat que tinha mostrado não está disponível para impressão directa nas cores escuras e portanto deram-me uma alternativa, estou à espera de preços.
Responder
#28
David, só uma questão, se pedir uma t-shirt laranja ficará por 27€ sensivelmente? Pelo tópico inicial é isso que percebi, e obviamente que esse preço por uma t-shirt é descabido.
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#29
(29-11-2018 às 20:19)michelfpinto Escreveu: David, só uma questão, se pedir uma t-shirt laranja ficará por 27€ sensivelmente? Pelo tópico inicial é isso que percebi, e obviamente que esse preço por uma t-shirt é descabido.

Não, a t-shirt laranja fica no mesmo lote das outras que tenham cor pelo que fica ao mesmo preço das restantes. Só as que têm fundo claro como as brancas e possivelmente amarela é que têm um valor diferente que no entanto é mais baixo.

Pelo que calculei com eles, desde que seja de cor e a mesma imagem é igual para todas.

Na altura anterior o simulador só deixava meter 3 cores mas fazendo tudo directo com eles por email a história é outra.
Responder
#30
Eu no caso da t-shirt, só estou interessado na branca... é que das outras cores que se mandaram fazer (azul e preta), já tenho uma de cada.

E também dispenso o rosinha. lol troll
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)