I'm in.
Uma ticherte e duas suetes....
Uma sweat preta tamanho M para mim, faxavor...
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Duas (2) t-shirts:
- preta;
- branca.
Vejam isso da gramagem sff. Tenho preferência pela de 150gr mas se na altura da encomenda houver menos pedidos para a gramagem mairo pode-se ajustar o meu pedido para fazer o número mínimo de encomenda. Fica-me mais caro mas fico com mais resistência na t-shirt.
Uma (1) sweat:
- cinzenta.
Tudo tamanho M.