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Olá a todos
Sou recente possuidor de um Suzuki SV650, de 2001, com 24kkm, que comprei há coisa de dois meses.
De há alguns dias para cá, tenho tido dificuldade em que a moto pegue. Passo a explicar, de manhã não pega; chego a casa à hora de almoço...pega à primeira, e não falha mais.Venho para o trabalho, pego nela ao fim da tarde, e novamente o problema manifesta-se. E repete-se no dia seguinte.
Só tenho vaga na oficina para a semana, mas entretanto poderá alguém aqui do fórum já ter passado por isso. Estou tentado a mudar a bateria para ver se é daí, mas não queria gastar dinheiro à sorte. Na oficina, quando fui lá para ver o que era, nunca falhou...gaja do caraças
Boas curvas a todos.
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Boas
A tua é a carburadores correcto?
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(05-09-2019 às 11:04)Velasquez87 Escreveu: Boas
A tua é a carburadores correcto?
Correto e afirmativo.
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Tive uma de 2008 mas era injecção...por um par de vezes também se manifestou a querer ser difícil...
Mas era a minha dúvida, não te consigo ajudar muito mais porque também não tenho conhecimentos para o fazer e prefiro não induzir em erro..
Acredito que o melhor que tens a fazer é mesmo oficina com ela.
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Ou seja, não pega de manhã nem ao final da tarde quando supostamente está mais frio.
Já experimentaste empurrar aquela patilha que deve estar algures junto ao punho esquerdo?
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Ahh contando que só pega se pressionares a manete embraiagem...mas não é disso que se fala...certo?
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Não sou assim tão nabo.
Sim, mesmo com o ar aberto é igual. E sim, aperto a manete para ligar
Obrigado.
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Tenta dar um bocado de punho a ver se ajuda.
Mas apostava mais em bateria.
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(05-09-2019 às 11:57)pedromt07 Escreveu: Tenta dar um bocado de punho a ver se ajuda.
Mas apostava mais em bateria.
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Não ajuda.
Obg.
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05-09-2019 às 13:40 (Mensagem modificada pela última vez: 05-09-2019 às 13:41 por
nelsonajm.)
Isso é uma suzuki...
As suzuki por norma até costumam pegar bem mesmo sem o ar fechado, desde que a bateria esteja boa.
Fecha o ar de manhã, e antes de carregar no start, é rolas o acelerador até sentires que a folga que ele tem está esticada, depois rodas ai mais uns dois milímetros, e só depois, com o acelerador nesta posição é o ar fechado, carregas no start...
Depois da o feedback.