SV 650 - Dificuldade em pegar
#1

Olá a todos

Sou recente possuidor de um Suzuki SV650, de 2001, com 24kkm, que comprei há coisa de dois meses.

De há alguns dias para cá, tenho tido dificuldade em que a moto pegue. Passo a explicar, de manhã não pega; chego a casa à hora de almoço...pega à primeira, e não falha mais.Venho para o trabalho, pego nela ao fim da tarde, e novamente o problema manifesta-se. E repete-se no dia seguinte.

Só tenho vaga na oficina para a semana, mas entretanto poderá alguém aqui do fórum já ter passado por isso. Estou tentado a mudar a bateria para ver se é daí, mas não queria gastar dinheiro à sorte. Na oficina, quando fui lá para ver o que era, nunca falhou...gaja do caraçassad

Boas curvas a todos.
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#2

Boas

A tua é a carburadores correcto?
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#3

(05-09-2019 às 11:04)Velasquez87 Escreveu:  Boas

A tua é a carburadores correcto?

Correto e afirmativo.
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#4

Tive uma de 2008 mas era injecção...por um par de vezes também se manifestou a querer ser difícil...

Mas era a minha dúvida, não te consigo ajudar muito mais porque também não tenho conhecimentos para o fazer e prefiro não induzir em erro..

Acredito que o melhor que tens a fazer é mesmo oficina com ela.
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#5

Ou seja, não pega de manhã nem ao final da tarde quando supostamente está mais frio.
Já experimentaste empurrar aquela patilha que deve estar algures junto ao punho esquerdo?
cool
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#6

Ahh contando que só pega se pressionares a manete embraiagem...mas não é disso que se fala...certo?
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#7

Não sou assim tão nabo.smile

Sim, mesmo com o ar aberto é igual. E sim, aperto a manete para ligar smile

Obrigado.
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#8

Tenta dar um bocado de punho a ver se ajuda.
Mas apostava mais em bateria.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

V
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#9

(05-09-2019 às 11:57)pedromt07 Escreveu:  Tenta dar um bocado de punho a ver se ajuda.
Mas apostava mais em bateria.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Não ajuda.
Obg.
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#10

Isso é uma suzuki...

As suzuki por norma até costumam pegar bem mesmo sem o ar fechado, desde que a bateria esteja boa.

Fecha o ar de manhã, e antes de carregar no start, é rolas o acelerador até sentires que a folga que ele tem está esticada, depois rodas ai mais uns dois milímetros, e só depois, com o acelerador nesta posição é o ar fechado, carregas no start...

Depois da o feedback.

[Imagem: SM4eYt9.png]
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