S1000XR
#31

A apresentação cá é para os fins de Abril..se tiver chance irei testar.
Responder
#32

A XR não me seduz... mas depois de já ter testado esta nova S1000RR, aguardo o aparecimento da (natural e esperada) renovação da S1000R.
Responder
#33

A XR está a oferecer o que o mercado procura...
Algo mais tourer e menos sport. Já assistimos este filme na década passada com as sport-tourers a tornarem-se cada vez menos sport e mais tourers.
Ou seja, quando as ST passaram a ser GT...

(agora resta esperar quanto tempo este mercado caça-arregaçada mais sport vai durar até também implodir, embora dependa do que possa aparecer para suceder)

(04-03-2020 às 15:31)carlos-kb Escreveu:  A XR não me seduz...

How cares!?!? lol

(04-03-2020 às 15:31)carlos-kb Escreveu:  ... aguardo o aparecimento da (natural e esperada) renovação da S1000R.

A S1000R dificilmente será mais dum que um repositório onde a bmw despeja motores descontinuados para ter um produto orientado a um segmento mercado onde os bávaros não têm qualquer tradição nem carisma.

Curiosamente um segmento de mercado se destaca por sensações e divertimento.
Algo que os alemães pelos vistos só conseguem recorrendo a salsichas tamanho XL.

Deixem isso para os italianos e ingleses.
Ou para os austriacos durante os parcos momentos em que não estão a mastigar bombas de água ou acender luzes no quadrante.
Ou até para os japoneses que não se inspirem em origamis amarrotados (kawasaki).. embora corram o risco de se encharcar de azeite (dark siders)

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder
#34

(04-03-2020 às 15:48)dfelix Escreveu:  
(04-03-2020 às 15:31)carlos-kb Escreveu:  A XR não me seduz...

How cares!?!? lol

I care! Não sei o futuro do motociclismo (nem o meu próprio futuro enquanto motoclista), mas nem que a XR (e congéneres) fossem a última Coca-Cola do deserto, não me vejo (pelo menos para já), a andar assim... cool

[Imagem: THtfTG2.jpg]

(04-03-2020 às 15:48)dfelix Escreveu:  A S1000R dificilmente será mais dum que um repositório onde a bmw despeja motores descontinuados para ter um produto orientado a um segmento mercado onde os bávaros não têm qualquer tradição nem carisma.

Curiosamente um segmento de mercado se destaca por sensações e divertimento.
Algo que os alemães pelos vistos só conseguem recorrendo a salsichas tamanho XL.

A BMW nos dias de hoje, praticamente vive de uma só moto fenómeno... a GS. Tudo o resto funciona quase como modelos "satélite". (Não obstante que o segmento ® "roadster" tenha sido bem representativo de inúmeros modelos célebres).

As naked "street-fighter", em certa medida, e na maioria das marcas, desde há muito que sempre foram esse repositório de material mais outlet, derivado das desportivas. E o mesmo se verificou com parte das "calça-arregaçada. Curiosamente, até foi a BMW das primeiras e não descafeínar motores de forma grosseira, para o segmento naked.

Acho que a R seguirá a tendência actual da BMW. Ir abandonando a linha "estrábica" que até foi num passado bem recente, imagem de marca e uniformizar as series com o actual conceito estilítico. Daí também ser esperada de forma natural, uma nova S1000R.
Depois, a BMW não nega o posicionamento da(s) sua(s) S, como concorrenciais às V4 do Borgo. E do Borgo, para além da Panigale e (anunciada) MTS, existe a nova streetfighter V4. E eventualmente os bávaros não irão fechar os olhos a isso, mesmo que as vendas da GS vão continuando a dar para pagar as despesas.

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#35

Vejo várias BMW aqui no trabalho e poucas são R/GS.
Responder
#36

(04-03-2020 às 18:45)pareias Escreveu:  Vejo várias BMW aqui no trabalho e poucas são R/GS.


G310?

[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]


Responder
#37

(04-03-2020 às 19:09)hjjs Escreveu:  
(04-03-2020 às 18:45)pareias Escreveu:  Vejo várias BMW aqui no trabalho e poucas são R/GS.


G310?

Acho que há uma, sim, e uma F800GS, uma K1600GT, uma R1200RS. Há vários parques. Quando sair tiro uma foto e insiro aqui.

Knowing a man well never leads to hate
Responder
#38

Deixa lá isso Areias....
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)