Review Z1000SX - Test Drive
#31
(12-06-2019 às 08:50)Garcia Escreveu: boas alguem sabe consumos reais ??

Boas!

Eu tenho uma de 2018, não ando devagar nem exageradamente depressa, e faço viagens tanto grandes, como pelas montanhas sempre em segunda/terceira. A média que tenho é de 6 l/100 em 12000 km.
Se fores a 80/90 em sexta gasta cerca de 4.5l/100, a 120 uns 5l/100 e a 140/150, cerca de 6l/100.
Em termos de condução em cidade, não sei, porque não a uso muito em cidade.

Alguma outra pergunta é só dizer!
Responder
#32
(12-06-2019 às 08:53)fdomingues Escreveu:
(12-06-2019 às 08:50)Garcia Escreveu: boas alguem sabe consumos reais ??

Boas!

Eu tenho uma de 2018, não ando devagar nem exageradamente depressa, e faço viagens tanto grandes, como pelas montanhas sempre em segunda/terceira. A média que tenho é de 6 l/100 em 12000 km.
Se fores a 80/90 em sexta gasta cerca de 4.5l/100, a 120 uns 5l/100 e a 140/150, cerca de 6l/100.
Em termos de condução em cidade, não sei, porque não a uso muito em cidade.

Alguma outra pergunta é só dizer! 

Boas muito obg estou a pensar trocar a minha possivelmente por uma destas e a questao dos consumos é super importante pois vou usar para o dia a dia obg
Responder
#33
Quem quer uma 1000cc de cilindrada logo a partida nao liga a consumos. Digo eu, senao nem considera essa cilindrada. Mas se é assim tao importante talvez entao nao seja a opcao mais acertada.
Responder
#34
(12-06-2019 às 09:47)Nfilipe Escreveu: Quem quer uma 1000cc de cilindrada logo a partida nao liga a consumos. Digo eu, senao nem considera essa cilindrada. Mas se é assim tao importante talvez entao nao seja a opcao mais acertada.

simples neste momento tenho uma cbr 1000rr quando a comprei nao usava no dia a dia agora vou precisar de usar no entanto passar da cbr para uma hornet ou coisa parecida é literalmente metade da mota e estou a procura de algo que me continue a dar prazer mas que seja suportavel em termos de custos se o que interessa fosse só consumos ia buscar uma nc
Responder
#35
A Z1000SX é um motor de uma desportiva (ZX-9R) adaptado a uma sport-tourer. Mas não esperes consumos assim tão abaixo do que farás com a Fireblade, até porque a mota também "convida" a abusos.
Na mesma linha da SX, tens ainda a GSXS1000F.

Se não manténs como imperativo os 4 cilindros, já pensaste por exemplo, numa Ducati SuperSport?
Responder
#36
(12-06-2019 às 12:59)carlos-kb Escreveu: A Z1000SX é um motor de uma desportiva (ZX-9R) adaptado a uma sport-tourer. Mas não esperes consumos assim tão abaixo do que farás com a Fireblade, até porque a mota também "convida" a abusos.
Na mesma linha da SX, tens ainda a GSXS1000F.

Se não manténs como imperativo os 4 cilindros, já pensaste por exemplo, numa Ducati SuperSport?


As GSX*1000 têm a reputação de gastarem menos do que se espera.

A GSX-S1000F sei que é económica e a antiga GSX-R750R também.
TracerGT2019
Responder
#37
(12-06-2019 às 12:59)carlos-kb Escreveu: A Z1000SX é um motor de uma desportiva (ZX-9R) adaptado a uma sport-tourer. Mas não esperes consumos assim tão abaixo do que farás com a Fireblade, até porque a mota também "convida" a abusos.
Na mesma linha da SX, tens ainda a GSXS1000F.

Se não manténs como imperativo os 4 cilindros, já pensaste por exemplo, numa Ducati SuperSport?

os 4 cilindros nao sao de todo um requisito no entanto ducati??  €?? e fiabilidade ...

tenho sempre algum medo
Responder
#38
Sucatis são sempre obedientes pá!

Mota mais obediente não há!
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)