Quando o filtering corre mal
#21

eu tambem dizia que não andava na berma antes dos 3 anos. passou 1 semana e disse "que sa f***". até já ultrapassei um carro a PSP descaracterizado na berma da A2, tava com pressa teve de ser tong só sei que mal reparei nas luzes azuis abri punho e xau xau lol lol mas onde quero chegar é que em AE é muito facil fugir aos gajos, mal ves o carro da GNR parados na berma, começas a ir entre os carros e safas-te, elas na A2 já nem fazem fiscalização por causa disso mesmo, o pessoal consegue topalos logo.
agora se fores passar a 25 de abril até se nota que o pessoal já sabe, anda tudo com espaço para o pessoal das motas passar bigsmile
Responder
#22

Isso pode ser assim, mas basta acontecer uma vez para ter de largar 300€ e prefiro não arriscar
Responder
#23

se for numa AE que não se veja muito para a frente tambem vou entre os carros, mas em AE muito rectas vou devagarinho na berma, é o que faço e vejo muito pessoal fazer. apesar de ver pessoal as 8h a dar 120Km/h na berma com carros parados ao lado confused
Responder
#24

(30-11-2015 às 22:22)pedromt07 Escreveu:  se for numa AE que não se veja muito para a frente tambem vou entre os carros, mas em AE muito rectas vou devagarinho na berma, é o que faço e vejo muito pessoal fazer. apesar de ver pessoal as 8h a dar 120Km/h na berma com carros parados ao lado  confused

Eu falo falo mas também na altura é o típico "que se fod*" lol

Eu AE devo fazer muito pouco ou nada mesmo, agora vias reservada em hora de ponta é quase 20km thumbsdown
Responder
#25

ahaha vais ver que ao fim de algum tempo passa a ser assim lol lol pois senão fazes AE compreendo, mas em AE a tentação é mesmo muito grande tong
Responder
#26

mais um nome ??? se se preocupassem em olhar para a estrada em vez de andarem a pensar em rotular todos os actos que tem quando estão a andar de mota..... contrastiring , hipemiling , agora então filtering.... um companheiro aqui referiu que os motociclistas de hoje estão a ficar demasiado higiénicos e eu assino por baixo destas palavras....

Bom falando a serio , conduzir um veiculo de duas rodas e perigoso por natureza , conduzir um veiculo de duas rodas pelo meio dos carros parados ( acho que é assim que se diz em português ... ) mais perigoso é e estamos todos sujeitos a que algo aconteça quer por nossa culpa , quer por culpa de terceiros , é a vida e é mesmo assim.

o factor principal a meu ver e a desatenção , dos condutores , ao mínimo descuido , kaput.

Logo aplica-se a regra básica da condução , prevenir , quatro olhos na estrada , concentração e sorte.
Responder
#27

(30-11-2015 às 23:50)Caroço Escreveu:  mais um nome ???  se se preocupassem em olhar para a estrada em vez de andarem a pensar em rotular todos os actos que tem quando estão a andar de mota.....  contrastiring , hipemiling , agora então filtering....   um companheiro aqui referiu que os motociclistas de hoje estão a ficar demasiado higiénicos e eu assino por baixo destas palavras....

Bom falando a serio , conduzir um veiculo de duas rodas e perigoso por natureza , conduzir um veiculo de duas rodas pelo meio dos carros parados ( acho que é assim que se diz em português ... ) mais perigoso é e estamos todos sujeitos a que algo aconteça quer por nossa culpa , quer por culpa de terceiros , é a vida e é mesmo assim.

o factor principal a meu ver e a desatenção , dos condutores , ao mínimo descuido , kaput.

Logo aplica-se a regra básica da condução , prevenir , quatro olhos na estrada , concentração e sorte.

î  Isto

Só acrescentaria: respeito.

[Imagem: zD43YvL.jpg]
Responder
#28

Sai da frente ó mata cães!!! mad

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#29

Então não é para andar a sacar cavalos a 120kb/h no meio do trânsito? lol lol Já apanhei valentes sustos, um deles por não ter a cabeça no sítio e serviu-me de lição. Não existe muito a fazer, é ir com muita atenção, tentar prever todos os movimentos, não ir muito depressa para ter tempo de reagir, e obviamente sorte.

Mas ainda ontem por 2 vezes ia sendo passado a ferro em estrada normal, pois os domingueiros dum raio não olham para lado nenhum e viram quando lhes apetece...

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#30

(30-11-2015 às 20:43)LoneRider Escreveu:  Não respondo a tópicos que vão em contra do direito de desenmerdar-se do transito!
Actualmente em Portugal o filtering está num limbo legislativo, em Espanha o filtering é "alegal" e em França é absolutamente permitido.
Na Alemanha não é permitido porque são uns cabeças quadradas, na Inglaterra "let me pass mate!" e na Polonia mota no inverno!? Não obrigado....

Nos paises que mais condições tem para andar de mota, com horas de sol a dar com pau e a comunidade ainda debate se é correcto ou não?
Fuck Off!!
Na China aa bicicletas fazem fiktering entre as próprias bicicletas e eles sem pinar nascem aos milhões todos os anos.....
Dizer que é perigoso é como dizer que respirar é mortal.
Viva o direito a desenmerdar-se no meio do trânsito! !!!

Mas onde é que este tópico é contra o filtering?!? confused Especialmente quando eu próprio disse que ia a fazer filtering. Foi apenas um relato de uma situação que eu presenciei e partilhei.

Até vou voltar a citar:

Citar:Não sei o que o levou a bater no carro, se algum descuido, se o carro se teria mexido para o lado, mas tenham muito cuidado no filtering. Não facilitem, que todo o cuidado é pouco.

Não vejo aqui nada a dizer que sou contra o filtering. Apenas voltar a dar ênfase aos riscos.

Vocês não precisam ser tão virgenzinhas ofendidinhas que até cegam e nem sequer leem as coisas como deve ser.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)