Problema no escape
#11

320d..... mais conhecidos por "papa-turbos"!!!! lol

Consigo enumerar pelo menos 5 pessoas minhas conhecidas que tiveram de abrir cordões á bolsa, à conta de turbos dos 320 darem raia. Mas se a perca de potência fosse relacionado com o turbo, acendia logo a luzinha de anomalia.... e na cor vermelha (grave).

Mas como o Miguel diz, e bem.... perda de potência num turbo-diesel, podem ser uma infinidade de coisas. E umas mais fáceis de detectar que outras.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#12

Custar a pegar pode até nem ter nada a haver, isso pode ser das resistências.

Fugas nas tubagens, egr entupida em carvão, massa de ar etc...etc...

Troca isso por um 320i e36 que ficas com o problema resolvido. E depois de ouvir aquele 6 cilindros a cantar dead
Responder
#13

Julgo que se custar a pegar e tiver uma bomba-injectora Bosch VP44, prepara a carteira.
Responder
#14

Voces sabem mesmo como assustar um gajo sad
Responder
#15

(20-05-2016 às 12:09)Fz1000 Escreveu:  Voces sabem mesmo como assustar um gajo  sad

É a dura realidade....

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#16

(20-05-2016 às 09:48)OFFICER Escreveu:  Julgo que se custar a pegar e tiver uma bomba-injectora Bosch VP44, prepara a carteira.

Por acaso ainda no domingo passado estive a falar com um rapaz, que tem um "estrelinhas" E200 D, cuja bomba injectora Lucas também foi "c'os porcos".

Infelizmente nos TD's, bombas injectoras a darem raia é "mato", sejam elas de que "raça" forem!!!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#17

E200D...qual o modelo? W qq coisa?
Responder
#18

(20-05-2016 às 12:09)Fz1000 Escreveu:  Voces sabem mesmo como assustar um gajo  sad

Mas o carro custa a pegar? Se custa convém levares a uma casa de bombas injectoras para ver em que estado está.

Seja ela a VP44 ou não, é uma grande dolorosa. A reparação da minha foram só 1400€.
Responder
#19

(20-05-2016 às 12:51)OFFICER Escreveu:  
(20-05-2016 às 12:09)Fz1000 Escreveu:  Voces sabem mesmo como assustar um gajo  sad

Mas o carro custa a pegar? Se custa convém levares a uma casa de bombas injectoras para ver em que estado está.

Seja ela a VP44 ou não, é uma grande dolorosa. A reparação da minha foram só 1400€.

Dassss


Epah não é sempre, mas ontem não queria mesmo pegar.

Se for essa a causa acho que vai hibernar até próximo inverno.
Responder
#20

Faz um teste. Estaciona-o a descer ou a subir e experimenta deixar lá um dia, depois tenta meter a pegar. Se custar...provavelmente é bomba.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)