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320d..... mais conhecidos por "papa-turbos"!!!!
Consigo enumerar pelo menos 5 pessoas minhas conhecidas que tiveram de abrir cordões á bolsa, à conta de turbos dos 320 darem raia. Mas se a perca de potência fosse relacionado com o turbo, acendia logo a luzinha de anomalia.... e na cor vermelha (grave).
Mas como o Miguel diz, e bem.... perda de potência num turbo-diesel, podem ser uma infinidade de coisas. E umas mais fáceis de detectar que outras.
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Custar a pegar pode até nem ter nada a haver, isso pode ser das resistências.
Fugas nas tubagens, egr entupida em carvão, massa de ar etc...etc...
Troca isso por um 320i e36 que ficas com o problema resolvido. E depois de ouvir aquele 6 cilindros a cantar
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Julgo que se custar a pegar e tiver uma bomba-injectora Bosch VP44, prepara a carteira.
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(20-05-2016 às 12:09)Fz1000 Escreveu: Voces sabem mesmo como assustar um gajo
É a dura realidade....
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20-05-2016 às 12:47 (Mensagem modificada pela última vez: 20-05-2016 às 12:48 por
carlos-kb.)
(20-05-2016 às 09:48)OFFICER Escreveu: Julgo que se custar a pegar e tiver uma bomba-injectora Bosch VP44, prepara a carteira.
Por acaso ainda no domingo passado estive a falar com um rapaz, que tem um "estrelinhas" E200 D, cuja bomba injectora Lucas também foi "c'os porcos".
Infelizmente nos TD's, bombas injectoras a darem raia é "mato", sejam elas de que "raça" forem!!!
E200D...qual o modelo? W qq coisa?
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(20-05-2016 às 12:09)Fz1000 Escreveu: Voces sabem mesmo como assustar um gajo
Mas o carro custa a pegar? Se custa convém levares a uma casa de bombas injectoras para ver em que estado está.
Seja ela a VP44 ou não, é uma grande dolorosa. A reparação da minha foram só 1400€.
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Faz um teste. Estaciona-o a descer ou a subir e experimenta deixar lá um dia, depois tenta meter a pegar. Se custar...provavelmente é bomba.