[Primeira mota] :::: Yamaha R6 ou Kawasaki Z800 ::::
#11

Aqui o coração manda muito.
Como já foi dito em cidade uma desportiva vê-se limitada.
Tem uma ergonomia,  um motor e uma ciclistica incompatível com as necessidades.
Em estrada já é outra coisa e já podes explorar as suas capacidades.
Se procuras uma moto que faça um bocadinho de tudo, sendo mais ou menos apta a esta ou aquela vertente, na casa dos 100cv tens varias, desde a Tracer, à polivalente Z-SX e passando pela rainha da polivalência VFR800.
Uns furos mais abaixo no que respeita a binario e potencia tem a polivalente F800GT, a GSX650F e a CBR650F.
Neste post esqueci-me do teu orçamento, mas pretendo apenas informar-te do que o mercado te pode oferecer.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
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#12

vocezes já viram a lista de preços do kg das multas? tong

R6 tem posição de condução muito R, sendo das mais recentes, aquela coisa faz mais rotação que o deus me valha!
andar com mota tão Racing no dia a dia para quê? por diversão? ha radares em Lisboa por todo lado, com um pequeno descuido leva-se com radar movel, como anda aqui no forum o relato

depois onde vai ficar a mota? na rua, garagem, estas motas mais racingues são mais procuradas para peças, não?

mota racing a serio, uma da marca do sotiêm 675 com 3 cilindros

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#13

Puxando a brasa...Ducati 848 EVO...
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#14

Entre as duas, ia para a R6.
Mas a minha opinião é suspeita shy
Quanto à posição de condução, não a acho exageradamente deitada. Óbvio que não vais tão a direito como na maior parte das Naked mas não me incomoda nada. Faz hoje uma semana que fizemos um passeio que contou com quase 300km e não fiquei nada dorido, aliás devo confessar que fiquei mais dorido nos passeios com a CB500 do que com a R6.
Se optares pela R6 prepara-te para consumos um pouco elevados, mete uns cogumelos assim que possas e não te esqueças que é uma mota com muita potência. Não foi a minha primeira e quando a fui experimentar, saí de lá com as minhas pernas a tremer. Lembra-te que a mota só anda aquilo que lhe rodares no punho, portanto está à tua responsabilidade o andamento da mesma. Sê cauteloso e nunca estiques o elástico para lá dos teus limites.

Boa sorte com a nova montada blink

Suzuki SV1000S '04  cool
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#15

Polivalência certamente não é a palavra de ordem da r6, eu ao contrário, com a minha fzr em lisboa a passeios curtos é mesmo para esquecer para mim é mesmo doloroso, ao ponto de andar praticamente sempre com a gs500, mas como também já aqui foi referido o coração por vezes fala mais alto então se optares pela r6 certamente que irás gostar é uma excelente moto para o que foi concebida, boa sorte na escolha e depois é aproveitares

.
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#16

Boas;
Aprende a andar de moto e depois compras efectivamente aquilo que queres.
Não tenhas problemas em comprar uma moto mais simples e básica para te servir de escola.
E sim, deve evoluir-se por etapas.
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#17

R6

Mas será que já que vais alçar a perna não seria melhor uma R1?

Só se vive uma vez.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


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#18

r1? pode logo ir para busa, fica despachado até aos 100anos....

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#19

Qual Hayabusa? Pelo que vi no passeio, compra uma Bandit 400 que mandas ratadas numa Hayabusa lol

Suzuki SV1000S '04  cool
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#20

motas com baixa cilindrada não prestam! tong lol cool

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