Preços oficinas

(14-02-2020 às 19:16)pedromt07 Escreveu:  
(14-02-2020 às 15:24)hjjs Escreveu:  Normalmente acontece em sapateiros....há que fazer a devida pesquisa.


Só se chamares alguns stands oficiais de sapateiros



Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk


Oficiais ou não...não deixam de ser sapateiros.
Responder

(14-02-2020 às 21:42)hjjs Escreveu:  
(14-02-2020 às 19:16)pedromt07 Escreveu:  
(14-02-2020 às 15:24)hjjs Escreveu:  Normalmente acontece em sapateiros....há que fazer a devida pesquisa.


Só se chamares alguns stands oficiais de sapateiros



Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk


Oficiais ou não...não deixam de ser sapateiros.


Estou convencido de que a maioria dos sapateiros faria melhor serviço na manutenção das motas. Não deixam cair cola na pele dos sapatos e já vi pingos de líquido dos travões na pintura.
Responder

ser mal servido tem muito que se lhe diga, os tempos de espera que muitas vezes nao sao cumpridos, pagar produtos de marcas brancas como fossem de qualidade, Coisas que dizem que fazem e nao fazem! Gente pouco profissional em casas grandes com nome também nao falta por ai.
Responder

E a ultima que me aconteceu? Nunca mencionei, é de tal modo vergonhoso que ate custa contar... mas pode ser sirva de alerta para outros como serviu para mim! Fui trocar de pneus, vou lá buscar mota, pago e ponho me no crl, e passado uns metros aperto o travão porque tinha um carro a minha frente mas espera lá que ja travas, parecia um idiota a meter o pé no chão para tentar para a mota. Nao bati no carro da frente por milímetros e porque ia para ai a 20 se tanto! Ou seja, puxou as pinças de travão para trás para tirar as rodas depois esqueceu-se de apertar aquela merda quando as meteu, quando quis travar, oh espera lá que já travas! Se fosse noutro contexto com mais velocidade ou numa descida, era mais uma visita ao hospital! Agora, primeira cena a fazer depois de mudar os pneus, é apertar o crl da manete!
Responder

(14-02-2020 às 23:43)Nfilipe Escreveu:  ser mal servido tem muito que se lhe diga, os tempos de espera que muitas vezes nao sao cumpridos, pagar produtos de marcas brancas como fossem de qualidade, Coisas que dizem que fazem e nao fazem! Gente pouco profissional em casas grandes com nome também nao falta por ai.

é o que sempre digo os bons já não estão lá, saíram e montaram a deles.
Responder

(14-02-2020 às 23:57)Nfilipe Escreveu:  Agora, primeira cena a fazer depois de mudar os pneus, é apertar o crl da manete!

Faz parte da aprendizagem!

Eu também já passei por uma situação semelhante.
É suposto, inclusive os fabricantes o recomendam, que antes de andar de mota, devemos fazer as verificações de segurança antes de sair à rua.
Uma dessas verificações é precisamente testar travões.
Salvo que o mecânico estivesse a fazer uma reparação nesse sistema, não é obrigação do mecânico verificar se está tudo operativo, nem mesmo por ter tirado a roda fora!

Mas não te preocupes, depois do susto que apanhaste, acho que não te vais esquecer! smile

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(15-02-2020 às 10:47)LoneRider Escreveu:  
(14-02-2020 às 23:57)Nfilipe Escreveu:  Agora, primeira cena a fazer depois de mudar os pneus, é apertar o crl da manete!

Faz parte da aprendizagem!

Eu também já passei por uma situação semelhante.
É suposto, inclusive os fabricantes o recomendam, que antes de andar de mota, devemos fazer as verificações de segurança antes de sair à rua.
Uma dessas verificações é precisamente testar travões.
Salvo que o mecânico estivesse a fazer uma reparação nesse sistema, não é obrigação do mecânico verificar se está tudo operativo, nem mesmo por ter tirado a roda fora!

Mas não te preocupes, depois do susto que apanhaste, acho que não te vais esquecer! smile


Lone: vê lá isso por favor. Pensa um pouco.
Responder

(15-02-2020 às 11:47)pareias Escreveu:  
(15-02-2020 às 10:47)LoneRider Escreveu:  
(14-02-2020 às 23:57)Nfilipe Escreveu:  Agora, primeira cena a fazer depois de mudar os pneus, é apertar o crl da manete!

Faz parte da aprendizagem!

Eu também já passei por uma situação semelhante.
É suposto, inclusive os fabricantes o recomendam, que antes de andar de mota, devemos fazer as verificações de segurança antes de sair à rua.
Uma dessas verificações é precisamente testar travões.
Salvo que o mecânico estivesse a fazer uma reparação nesse sistema, não é obrigação do mecânico verificar se está tudo operativo, nem mesmo por ter tirado a roda fora!

Mas não te preocupes, depois do susto que apanhaste, acho que não te vais esquecer! smile


Lone: vê lá isso por favor. Pensa um pouco.

É normal que, para uma pessoa que paga por um serviço, que nada a tem a ver com o sistemas de travões, que exija que o mecânico lhe entregue o veículo devidamente operacional.

Mas isso não invalida de que tu faças uma verificação dos sistemas antes de voltares à estrada.

Até porque o mecânico é humano e pode errar.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(15-02-2020 às 10:47)LoneRider Escreveu:  É suposto, inclusive os fabricantes o recomendam, que antes de andar de mota, devemos fazer as verificações de segurança antes de sair à rua.

Também já passei os olhos por essa lista mas sabes bem que ninguém o faz! Alias a lista ainda é grande, se sempre que saísse fosse ver tudo isso tudo, quando terminasse a verificação da lista ja tinha perdido vontade de andar! lol


(15-02-2020 às 10:47)LoneRider Escreveu:  É normal que, para uma pessoa que paga por um serviço, que nada a tem a ver com o sistemas de travões, que exija que o mecânico lhe entregue o veículo devidamente operacional.

Mas isso não invalida de que tu faças uma verificação dos sistemas antes de voltares à estrada.

Até porque o mecânico é humano e pode errar.

Aqui a questão é mais simples, espera-se sempre que na entrega, a mota esteja funcional, tal e qual como estava antes de a la meter. Isto é o senso comum e lógica mas é certo que os erros acontecem mas este tipo de erros nao deviam de acontecer! Porque sao erros que depois nós, clientes pagamos com o corpo!
Responder

(15-02-2020 às 12:08)LoneRider Escreveu:  Até porque o mecânico é humano e pode errar.

No caso que o Nfilipe descreveu, não se admite o erro. Não se pode admitir e não há desculpas. É uma coisa grave demais.

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)