Os malefícios do facebook e os benefícios do fórum
#31
Não sei se esse é o termo correto, talvez seja. O que quis dizer é que eu sempre fui educado que quando uma pessoa fala num grupo ou até individualmente, devo prestar o "máximo" de atenção, nem que seja por respeito. Já mandei pessoas para o "caralhito" porque estava a falar com elas e estavam no Tlm.
Agora o uso moderado de redes sociais não faz mal nenhum, porque hoje em dia são bastante úteis. Já conheci montes de pessoas graças ao Facebook.
Uma coisa é verdade, o uso destas redes em demasia pode originar uma menor capacidade de interação social. Isso até já se vê nos putos.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Responder
#32
ainda bem que nem todos gostam de pc´s e cor de laranja, senão viviamos nas arvores com uma antena a pesca de "rede"
Responder
#33
(15-12-2017 às 01:17)7pires Escreveu: ainda bem que nem todos gostam de pc´s e cor de laranja, senão viviamos nas arvores com uma antena a pesca de "rede"

Imagem
Imagem
Autorizo que possam mandar piadolas à minha pessoa / moto, no forúm.
Reservo-me ao direito de o poder fazer reciprocamente a todo e qualquer membro que use desse direito para comigo.
Responder
#34
Facebook tenho, fui "obrigado" a criar conta para receber as newsletters da empresa onde trabalhava. Saí dessa empresa e continuei a usar, por uma simples razão: graças a isso reencontrei pessoal que ando comigo na primaria, ciclo e secundaria ( tenho quase 43 anos, já foi há uns tempos ) . Ainda a semana passada me juntei com 2 casais desses, que não via há anos, amigos dos antigos, boa gente e que até me pagaram a açorda de marisco. Fora isso, uso tambem para consultar sites de compras/vendas ( foi assim que comprei a minha ultima moto ), e para ver um videozito rapido quando vou á cagadeira ( se houver wi-fi ).
Twitter: não tenho.
Insta: não tenho.
Wathsap: não tenho.
Não tenho nenhum, sem ser o face.

Tenho algumas regras em relação ás redes, ainda assim:
1- não há telemovel á mesa, salvo chamadas profissionais ( e, mesmo assim, levanto-me da mesa e saio do restaurante, se necessario, para não incomodar ninguem ).
2- não há telemovel no carro ( sei de quem meta os putos a ver filmes durante as viagens para o algarve... comigo são obrigados a ver a paisagem ).
3- não há redes sociais no local de trabalho, a não ser para fins profissionais ( se é trabalho, não é para postar o estado de espirito, já todos sabem que eu não gosto de trabalhar e o meu estado de espirito no trabalho é sempre uma mer.da ).

Não compreendo as "correntes" que me mandam e quebro-as todas ( deve ser por isso que sou pobre, feio, pinguço e mal-disposto ), não compreendo quem mete as fotos da refeição que vai comer ( a serio, alguem quer mesmo saber disso para alguma mer.da? ) e não compreendo a utilização das redes sociais por menores de 40 anos de idade.
Antes que alguém diga algo, deixo já expressa a minha opinião aos recém-chegados:
Imagem
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)