Os malefícios do facebook e os benefícios do fórum
#31
(14-12-2017 às 18:52)pedromt07 Escreveu: Eu até sou uma pessoa "viciada" nas redes sociais, mais concretamente facebook e instagram, porque gosto de ver/partilhar conteúdo fotográfico e estou inserido em bastantes grupos no face, o que me ajuda a estar em contacto com muita gente do mundo das motas e da faculdade. Mas uma coisa que detesto e raramente o faço, é ir sair à noite/dia para estar com os amigos ou uma/s gaja/s e estar com o tlm na mão. Naquele momento o que importa é o presente e o resto pode esperar para que eu chegue a casa. Coisa que muitas pessoas não fazem e que é um tipo de turn off, pelo menos para mim. Detesto mesmo aquele pessoal que está no café, no cais ou num jantar e está no insta/face/whats/messenger/msg's. E isso sim, nos meus olhos, é o erro da sociedade actual.


A isso se chama uma utilização REGRADA.
Responder
#32
Não sei se esse é o termo correto, talvez seja. O que quis dizer é que eu sempre fui educado que quando uma pessoa fala num grupo ou até individualmente, devo prestar o "máximo" de atenção, nem que seja por respeito. Já mandei pessoas para o "caralhito" porque estava a falar com elas e estavam no Tlm.
Agora o uso moderado de redes sociais não faz mal nenhum, porque hoje em dia são bastante úteis. Já conheci montes de pessoas graças ao Facebook.
Uma coisa é verdade, o uso destas redes em demasia pode originar uma menor capacidade de interação social. Isso até já se vê nos putos.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Responder
#33
ainda bem que nem todos gostam de pc´s e cor de laranja, senão viviamos nas arvores com uma antena a pesca de "rede"
Responder
#34
(15-12-2017 às 01:17)7pires Escreveu: ainda bem que nem todos gostam de pc´s e cor de laranja, senão viviamos nas arvores com uma antena a pesca de "rede"

Imagem
Imagem
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)