Nova montada
#1

Ora então boa tarde a todos.
Após algumas viagens mais longas, decidi que está na altura de arranjar uma mota mais confortável, ou melhor, neutra na posição de condução.
Tenho uma hérnia na cervical e quando faço tiradas acima de 300kms começo a não tirar partido da viagem.
A velhinha Vfr continua a ser um espectáculo na minha opinião, mas está minha debilidade não me permite gozar as viagens que tenho feito.
A minha indecisão está dentro destes modelos.
Yamaha tracer GT azul
Ducati multiestrada 950
Ktm 1090
Vfr 800 x

Neste momento tenho preferência pela Tracer.
Os comparativos que já li, é a melhor no geral.
Querem ajudar e dar a vossa opinião?

Ex: GS 500 E de 92
     Cbr 600 F de 96
     Cbr 600 F de 97
     RM 250 de 95
     YZ 450 F de 2004
     SX 250 de 2004
VFR RC36II
Responder
#2

Eu adoro a Multistrada.
Claro que isto no papel pois ainda não tive oportunidade de a conduzir.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
#3

Vou ser sincero: opta pela que gostares mais mas primeiro remove a Tracer da lista.

A minha experiência pessoal é a seguinte: era um participante discreto e bem recebido do Motonliners. Comprei a Tracer, recomendada em parte por um ilustre participante de alcunha espanhola e subitamente «transformei-me» num troll.

Existe uma imagem associada às Tracer que não é das melhores.
Responder
#4

Então da lá uma ajuda sobre as vibrações que sentes ou não na moto.
A Tracer destas 4 é, pelo que já li a que prefiro.
A ktm também me agrada, a R, mas não tenho perna para ela.
A Ducati tem o problema da manutenção e haver poucos a saberem mexer naquilo em condições.
Responder
#5

Se quiseres vendo-te a minha, só que é preta, não abana e se fumares faz mal a saúde porque vais ficar muito tempo a espera dos outros

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder
#6

Já tinha visto a tua à venda, mas se comprar a Tracer só mesmo em azul.
Responder
#7

Está à venda a Tracer GT? Posso perguntar com quantos kms é que está?
Responder
#8

se é para comer km retira ktm e ducat dessa lista, revisoes e material que possas vir a precisar sem ser consumiveis a preços impossiveis para carteiras portuguesas, eu tenho uma multistrada e uma superduke logo falo com experiencia na 1a pessoa, alem disso nao sao das marcas mais fiaveis, tive problemas em ambas, ainda que nada de grave nem mecanico, chato para motas com 240000km e 11000km.
a tracer é a escolha mais sensata, maior numero de concessionarios oficiais, material mais barato e a mota tb mais barata.

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder
#9

A Tracer também dá problemas, mas as pessoas disfarçam. Não disfarçam tanto como os "hondistas", mas também disfarçam. Cruise control, quickshifter, cabo da embraiagem, válvulas de escape excessivamente justas, corrosão em alguns parafusos, etc. O fórum do modelo tem os detalhes mais sórdidos: https://www.tracer900.net/

Não é uma hecatombe, mas está longe de ser uma moto perfeita. A vantagem é que é uma motinha divertida em cidade e não te vai levar à falência.
Responder
#10

se a mota é assim tao má porque é que ainda a tens? mota divertida para a cidade? parece que falas de uma 125!lol quem é que se diverte a andar na cidade? fora da cidade e nas curvas é que tá o divertimento.
Aproveita pá, e vende enquanto vale dinheiro nos usados.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)