Mensagens: 3,315
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
Aquele momento estranho... em que descobrimos algo em Portugal através dum
site italiano...
A visitar...
Av. 24 de Julho, 88. (Sentido Cais do Sodré - Cascais, depois da antiga Kapital e do Banco BIG)
Mensagens: 280
Tópicos: 3
Registado: 11/2014
Mota: Gsxr 600 Localização: Margem Sul
Mensagens: 13,418
Tópicos: 236
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(02-01-2015 às 14:32)Basike Escreveu: Essa F3 é linda *.*
Prefiro a congénere Brutale 800!
Por acaso não sabia também que havia um espaço MV Agusta em Lisboa. Dado normalmente as que andam por aí "virem" da zona de Leiria, da Imexmoto.
Pelas fotos, faz lembrar (em muito pequena escala), o Showroom MV Agusta, de Milão, aonde estive em Maio passado.
Mensagens: 280
Tópicos: 3
Registado: 11/2014
Mota: Gsxr 600 Localização: Margem Sul
Conceitos diferentes embora partilhem as mesmas peças julgo
Sempre gostei mais de motas com tupperwares
Mensagens: 5,854
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
(03-01-2015 às 14:35)Basike Escreveu: Conceitos diferentes embora partilhem as mesmas peças julgo 
Sempre gostei mais de motas com tupperwares 
Eu gosto mais delas com menos roupa....
Mensagens: 2,312
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: Yamaha Localização: Beira Interior
Boas;
Grande espaço!!
Mas nitidamente, sou demasiado pelintra para frequentar locais desses.
Por isso continuo a consumir material mais plebeu.
Mensagens: 13,418
Tópicos: 236
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
04-01-2015 às 12:39 (Mensagem modificada pela última vez: 04-01-2015 às 12:40 por
carlos-kb.)
(03-01-2015 às 20:26)Johnny_1056 Escreveu: Mas nitidamente, sou demasiado pelintra para frequentar locais desses.
Por isso continuo a consumir material mais plebeu.
Pelintra porquê? Até porque já só não tem uma MV Agusta quem não quer. Muitas propostas concorrentes, sejam nipónicas ou (outras) europeias acabam por ser tão ou mais caras.
Não falando das versões mais "premium" dentro de cada modelo, uma Brutale 675 ABS custa 11 mil euros.... uma Brutale 800 custa 12 mil.... uma Brutale 1090 custa 15 mil!
Uma F3 675 manda-se para os 14 mil.... uma F3 800 vai para 15,5 mil.... uma F4 R para os 21,5 mil!
Não é preciso procurar muito, pelos preços das concorrentes, para se ver que não fogem assim tanto de cada um destes price tags, nos respectivos segmentos.
Mensagens: 3,315
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(03-01-2015 às 20:26)Johnny_1056 Escreveu: Por isso continuo a consumir material mais plebeu.
A F3 EAS é mais barata que a R6...
As 575/800 até têm preços bastante concorrenciais, sobretudo quando a diferença de preços justifica de longe o equipamento premium utilizado.
Mensagens: 2,312
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: Yamaha Localização: Beira Interior
Boas;
Carlos_kb, além do preço de aquisição, tenta saber um pouco mais do preço dos consumíveis e eventuais peças de substituição.
Sem dúvida, que o preço de aquisição começa a ser bastante sugestivo e consegue pôr um gajo a fazer contas de cabeça.
Mesmo no mercado de usados aparecem coisas interessantes, um amigo meu comprou uma Brutale R por um preço que faz esquecer as propostas mais "normais", nomeadamente japonesas; o problema continua a ser usá-las e mantê-las.