MotoGP 2018
#61
Michel pois eu apesar de gostar mto do Rossi e estar contente com as prestações dele no mundial concordo com a leitura do Almareado, nunca mais vai ser campeão.

O Lorenzo saiu da Yamaha por se aperceber que ainda faltavam 4 anos para ele ser o piloto nº1 na Yamaha pelo menos...para um 5 vezes campeão do mundo que garantiu o ultimo titulo da marca, quando receberam o Rossi de rastos vindo de uma Ducati sem sucesso...é dificil de engolir ou de gerir a motivação.

A Yamaha com o Vinales a contrato ainda e resultados aquém, Rossi superstar firme e com resultados que validam a permanência na equipa, Tech3 perdida para KTM...perdeu de facto a hipótese de ficar com um Zarco em boa forma e potencial de crescimento.

Assim como apesar de não achar mta piada ao Lorenzo tenho de admitir que conseguiu dar a volta por cima na Ducati a vencer em Itália em grande dominio. E espero mesmo que tenha uma época forte a bater-se com o Marquez, Dovizioso e Rossi pelas vitórias, já que pelo campeonato pode ser mais complicado.

E que na Honda consiga fazer o campeonato por duas marcas e tirando uns recordes ao Marquez no entretanto eheheehehhe
Um abraco e mto boas curvas!!
Imagem
Responder
#62
O Vinales no inicio do ano renovou contrato até 2020.
Responder
#63
(08-06-2018 às 14:35)mr_trecolareco Escreveu: Michel pois eu apesar de gostar mto do Rossi e estar contente com as prestações dele no mundial concordo com a leitura do Almareado, nunca mais vai ser campeão.

Aqui concordo, e embora gostasse que ele chegasse aos 10, sei que é pouco provável. A menos que algum dos outros perca por queda ou afins. Esteve muito próximo no ano da confusão com o Marquez, e para mim toda a cena foi propositada, agora acho difícil conseguir novamente...

Percebo que possa ter sido duro para o Lorenzo, mas o estatuto que o Rossi tinha, e ainda tem em boa parte, acabou por ofusca-lo é verdade, mas não foi por isso que deixou de ser campeão e talvez o tivesse voltado a ser na Yamaha. Espero que na Honda melhore o nível e faça com que o Marquez não ganhe tudo.

O Vinales prometeu muito mas desapareceu por completo, não sei bem porquê e fico com pena... Parecia um piloto discreto que fazia o que tinha a fazer e ganhava sem dramas, novelas, episódios, etc etc Espero que volta a esse nível mas tenho algumas dúvidas...
Acho que não sou CONINHAS... Mas nunca se sabe...

A minha máquina (e ex):
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

Imagem

Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)