MotoGP 2018
#51

Lorenzo na honda por dois anos...

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#52

E o casamento ficou assim consumado smile

A Honda fica com uma dupla fortíssima para as próximas temporadas... isto se o Lorenzo se adaptar mais rapidamente há Honda do que há Ducati, e creio que sim, parece-me que a Honda será mais próxima do estilo de condução do Lorenzo do que Ducati.

Em caso de dúvida, acelere...
Responder
#53

https://www.sapo.pt/noticias/desporto/mo...6032beac18

Eu estou a ver o Pedrosa nas Suzuki!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#54

(06-06-2018 às 14:57)LoneRider Escreveu:  https://www.sapo.pt/noticias/desporto/mo...6032beac18

Eu estou a ver o Pedrosa nas Suzuki!

Fortes negociações com o MIR para a Suzuki....
Especulações do IANONE para a Aprilia....
Deixa o Pedrosa com satélites.... vamos lá ver

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#55

Com tanto osso partido não haverá um belo trabalhinho de camisa branca para o Pedrosa recuperar dignadamente??

Bolas até o Sete Gibernau arranjou um tacho EHEHEHE
Responder
#56

A transição do Lorenzo para a Honda é uma das melhores notícias dos últimos tempos...

Para ele, é o melhor que poderia acontecer neste momento da carreira.
Para a marca é provavelmente a melhor contratação possível dentro da oferta actual de pilotos.
Para todos nós, poderá significar o reerguer dum piloto que habitualmente está lutar pelo título, enquanto na Ducati habitualmente luta para ficar top 10.

Fico com pena do Pedroto.
Apesar de nunca ter conquistado nenhum campeonato foi sempre uma presença regular no top 5.
E talvez por isso, complicado de substituir.
Responder
#57

Boas;
Admito que não deixo de sentir uma certa tristeza por o Lorenzo sair da Ducati; contudo, vai sair pela porta grande.
A sua ida para a Honda pode ser épica, tornando-o no 5º piloto da história a conseguir vencer com 3 marcas, algo que nem o "rei das tshirts" conseguiu fazer.
O "meia-dose"? Já vai tarde!! Há muito que não merece uma Honda oficial.

A Yamaha arrisca-se a andar elas ruas da amargura nos próximos anos.

Só falta o Petrucci dar nas orelhas ao Dovizioso.

Curioso como um dos pilotos menos populares do campeonato e que mais críticos tem consegue ser dos últimos a fechar a contratação e com 4 marcas aos seus pés. cool
Responder
#58

Acho que pode ser uma boa noticia para a Yamaha, enquanto os 2 andam às turras, porque depois vai ser a doer entre eles, os restantes vão ter mais espaço...

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#59

(06-06-2018 às 22:26)michelfpinto Escreveu:  Acho que pode ser uma boa noticia para a Yamaha, enquanto os 2 andam às turras, porque depois vai ser a doer entre eles, os restantes vão ter mais espaço...

Não vejo como possa ser uma boa noticia para a Yamaha. Até porque, segundo consta, a própria Yamaha queria o Lorenzo de volta.

Independentemente de isso ser verdade ou não ter passado de um rumor, a verdade é que o Rossi é uma espécie de eucalipto que seca tudo à sua volta. Fez a Yamaha largar o Lorenzo porque lhe andava a dar muitas dores de cabeça, anulou completamente as boas prestações do Vinales com troca de chassi e pneus para a M1, e fez também a Yamaha não assegurar um lugar para o Zarco na equipa oficial sendo que agora vai partir para outras bandas.
E ainda faz o Lin Jarvi passar vergonha por deixar o seu BFF Uccio comportar-se na garagem da yamaha como se mandasse naquilo quando o Marquez lá foi pedir desculpa este ano.

O Rossi não volta a ser campeão. E enquanto o Rossi estiver na Yamaha, a Yamaha não volta a ganhar um campeonato.


A Honda é que fez uma grande jogada. Foi buscar um dos melhores pilotos do campeonato, com um valioso conhecimentos sobre as garagens das marcas rivais, a um preço de saldo.
Está assegurado o alto nível de competitividade da equipa para os próximos 2 anos.
Responder
#60

(08-06-2018 às 12:10)Almareado Escreveu:  
(06-06-2018 às 22:26)michelfpinto Escreveu:  Acho que pode ser uma boa noticia para a Yamaha, enquanto os 2 andam às turras, porque depois vai ser a doer entre eles, os restantes vão ter mais espaço...

Não vejo como possa ser uma boa noticia para a Yamaha. Até porque, segundo consta, a própria Yamaha queria o Lorenzo de volta.

Independentemente de isso ser verdade ou não ter passado de um rumor, a verdade é que o Rossi é uma espécie de eucalipto que seca tudo à sua volta. Fez a Yamaha largar o Lorenzo porque lhe andava a dar muitas dores de cabeça, anulou completamente as boas prestações do Vinales com troca de chassi e pneus para a M1, e fez também a Yamaha não assegurar um lugar para o Zarco na equipa oficial sendo que agora vai partir para outras bandas.
E ainda faz o Lin Jarvi passar vergonha por deixar o seu BFF Uccio comportar-se na garagem da yamaha como se mandasse naquilo quando o Marquez lá foi pedir desculpa este ano.

O Rossi não volta a ser campeão. E enquanto o Rossi estiver na Yamaha, a Yamaha não volta a ganhar um campeonato.


A Honda é que fez uma grande jogada. Foi buscar um dos melhores pilotos do campeonato, com um valioso conhecimentos sobre as garagens das marcas rivais, a um preço de saldo.
Está assegurado o alto nível de competitividade da equipa para os próximos 2 anos.

O Lorenzo que eu saiba saiu da Yamaha porque quis e não vejo que tenha nada a ver com os mais resultados do Vinales...

Até assumo que possa ser falta de informação da minha parte, mas parece-me que simplesmente tudo é culpa do Rossi no teu entender...

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)