[Mota seguinte] Keeway Superlight 125 vs Daelim Daystar 125
#41

(19-07-2017 às 14:37)hjjs Escreveu:  
(19-07-2017 às 14:28)BlackHacker Escreveu:  
(19-07-2017 às 14:25)hjjs Escreveu:  Indo de encontro às tuas necessidades...

Anda, simples e nunca te deixa a pé......podes sempre dar ao pedal. lol

[Imagem: solex-impex.-2.jpg]

Goza goza, se for preciso no olx andam mais caras que as CBF's.  wtf

Já tens disso desde 350€.

Deixa lá. Isso é muito feroz para mim.
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#42

(19-07-2017 às 14:41)BlackHacker Escreveu:  
(19-07-2017 às 14:37)hjjs Escreveu:  
(19-07-2017 às 14:28)BlackHacker Escreveu:  Goza goza, se for preciso no olx andam mais caras que as CBF's.  wtf

Já tens disso desde 350€.

Deixa lá. Isso é muito feroz para mim.

thumbsup

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


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#43

O gajo diz que a CBF ta como vendida, mas o que a vai comprar só a vai ver amanhã. Assim se perdem negócios. Nunca uma venda é garantida, antes de se ver as notas a bater na mesa.
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#44

(19-07-2017 às 14:25)hjjs Escreveu:  
(19-07-2017 às 14:23)BlackHacker Escreveu:  xiko_dsg - Obrigado pela opinião em relação à Keeway.

nunomsp - Existem pessoas que gostam de cães mas não gostam de gatos. Eu gosto muito de carros, mas motas para mim desde que ande e não me deixe a pé...

Indo de encontro às tuas necessidades...

Anda, simples e nunca te deixa a pé......podes sempre dar ao pedal. lol

[Imagem: solex-impex.-2.jpg]

https://www.youtube.com/watch?v=ZkacMSKvKAs

[Imagem: QKmafvp.png]
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#45

Entre CBF 125 e CBR 125, qual escolheriam?
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#46

Gostei desta:

https://www.standvirtual.com/anuncio/hon...JsC8M.html
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#47

(19-07-2017 às 14:55)BlackHacker Escreveu:  Entre CBF 125 e CBR 125, qual escolheriam?

CBF125 é uma utilitária que veio substituir a CG125, que durante anos foi a porta de entrada das 125 4t da Honda. É um moto básica e bastante simples... fiável e honesta.... mas praticamente restringe-se ao essencial, para poder andar... pouco.

A CBR125R é diferente... já é uma moto travestida de (pseudo) desportiva, com um melhor motor, melhor ciclística e travagem.
Digamos que acaba por ser uma "amostra" à escala (mesmo em termos de prestações), das irmãs maiores que ostentam a mesma sigla.
Ou seja, no fundo, tem apenas e só um pouco mais de sal em relação à CBF, e veste-se de maneira melhor.

Entre uma e outra, não escolhia nenhuma.... ia tirar a carta e comprava algo em condições! smile

[Imagem: QKmafvp.png]
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#48

(19-07-2017 às 15:48)carlos-kb Escreveu:  
(19-07-2017 às 14:55)BlackHacker Escreveu:  Entre CBF 125 e CBR 125, qual escolheriam?

CBF125 é uma utilitária que veio substituir a CG125, que durante anos foi a porta de entrada das 125 4t da Honda. É um moto básica e bastante simples... fiável e honesta.... mas praticamente restringe-se ao essencial, para poder andar... pouco.

A CBR125R é diferente... já é uma moto travestida de (pseudo) desportiva, com um melhor motor, melhor ciclística e travagem.
Digamos que acaba por ser uma "amostra" à escala (mesmo em termos de prestações), das irmãs maiores que ostentam a mesma sigla.
Ou seja, no fundo, tem apenas e só um pouco mais de sal em relação à CBF, e veste-se de maneira melhor.

Entre uma e outra, não escolhia nenhuma.... ia tirar a carta e comprava algo em condições! smile

Voces aqui são lixados. 

Se é chinesas é chinesas.

Se é uma Honda, é fraca.

Assim é dificil escolher uma 125.
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#49

(19-07-2017 às 15:52)BlackHacker Escreveu:  
(19-07-2017 às 15:48)carlos-kb Escreveu:  
(19-07-2017 às 14:55)BlackHacker Escreveu:  Entre CBF 125 e CBR 125, qual escolheriam?

CBF125 é uma utilitária que veio substituir a CG125, que durante anos foi a porta de entrada das 125 4t da Honda. É um moto básica e bastante simples... fiável e honesta.... mas praticamente restringe-se ao essencial, para poder andar... pouco.

A CBR125R é diferente... já é uma moto travestida de (pseudo) desportiva, com um melhor motor, melhor ciclística e travagem.
Digamos que acaba por ser uma "amostra" à escala (mesmo em termos de prestações), das irmãs maiores que ostentam a mesma sigla.
Ou seja, no fundo, tem apenas e só um pouco mais de sal em relação à CBF, e veste-se de maneira melhor.

Entre uma e outra, não escolhia nenhuma.... ia tirar a carta e comprava algo em condições! smile

Voces aqui são lixados. 

Se é chinesas é chinesas.

Se é uma Honda, é fraca.

Assim é dificil escolher uma 125.

Não é fraca por ser honda...é fraca por ser 125cc lol

Não ligues ao pessoal, dizem bem dessas motas, a mim só me faz confusão os pneus de bicicleta, mas acho que são bastante fiáveis e gastam pouco, certamente ficarás bem servido blink

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
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#50

(19-07-2017 às 15:52)BlackHacker Escreveu:  Voces aqui são lixados. 

Se é chinesas é chinesas.

Se é uma Honda, é fraca.

Assim é dificil escolher uma 125.

Não tem que ver com ser Honda, Yamaha... ser chinesa, coreana ou whatever... mas sim simplesmente por serem 125 a 4 tempos..
Ainda não percebeste que uma 125cc 4t não anda? Mas arrasta-se!
Quando precisares de motor para sair de alguma complicação no trânsito, simplesmente não tens!
As 125 4t são as novas 50cc 2t, quando eu comecei nisto das motos, há 25 anos atrás (com a diferença que nas 50cc 2t "mexia-se" e kitava-se facilmente, coisa que numa 125 4t, nem vale a pena).

E dou-te um exemplo:
Aqui há pouco mais de uma dezena de anos, uma prima minha, pediu-me o favor de, num domingo, se poderia levar a Daelim 125 dela de Alverca para Évora (120 kms pela N10 e N4). Na altura já andava de 500 e acedi ao favor. Lá me fiz à estrada com a mota... e digo-te.... jurei para nunca mais.
Mal passei a Ponte Marechal Carmona em Vila Franca, e me vi em estrada "aberta", dei-me conta daquilo realmente aonde ia montado. A mota não andava (110 a 115 KM/h e já em esforço) e em poucos kms tive mesmo de me meter para a berma, pois quase tudo o que se mexia na estrada, passava por mim e mandava-me para fora. E mesmo os mais lentos, nem sequer tinha motor para arriscar uma ultrapassagem e fazê-lo seria extremamente perigoso.
Imaginar aquela mota (ou outra congénere) em qualquer via principal (IP's, IC's, etc.), ou pior, em ambiente de auto-estrada ou ainda com um pendura atrás... simplesmente é pavoroso.

Uma 125 é apta exclusivamente no seu ambiente "natural".... apenas e só em meio urbano. E ter uma moto, para não sair da cidade, no thanks!

E como perguntaste entre essas CBF e CBR "qual escolheria?", dei-te a minha opinião sincera.

[Imagem: QKmafvp.png]
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