[Mota seguinte] BMW K1200 S VS HONDA VFR 1200
#31

(22-10-2015 às 20:22)ClaXav Escreveu:  A K13 S / R veio para correcção de alguns erros da K12 S / R uma das correções pretendidas foi a correção da irregularidade de andamento até às 3000 RPM.

Essas correcções foram sugeridas por um utilizador de uma K1200S que era engenheiro e fez uma exposição á BMW (essa exposição está disponível em vários sites americanos).

Não tem quase nada novo o quadro e o motor são os mesmos.

A minha BMW R 850 R também fazia isso... tinha um trabalhar irregular a baixa rotação... se andasse até essa rotação também.. parecia que se engasgava a cada 5 segundos... depois de passar essa rotação não se passava nada... tudo bem...

Fazia outra coisa... quando se atingia o redline 7250RPM as rotações caiam para 6500RPM embora a velocidade se mantivesse... devia ser um erro qualquer que tinha...

Tinham também um defeito crónico, um dos locais de suporte na caixa de velocidades que recebia o subquadro, tinha a mania de partir duma maneira muito má... e quando isso acontecia era a caixa nova... felizmente a minha nunca lhe deu essa macacoa.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)