(03-03-2017 às 10:43)Pvale Escreveu: E pá :-) eu participo pouco e ultimamente não escrevo nada praticamente.. Deixa lá... eu farto-me de escrever e não digo nada de jeito... (03-03-2017 às 11:23)OFFICER Escreveu: (03-03-2017 às 10:43)Pvale Escreveu: E pá :-) eu participo pouco e ultimamente não escrevo nada praticamente.. mas não há dia que não venha aprender mais alguma coisa com o que esta malta escreve e aproveito para ficar bem disposto com as os post mais "loucos" que vão aparecendo :-) De resto a kinder tem se mexido sempre que possível, basta não chover que saí logo da garagem. E verdade seja dita, quando não se percebe do assunto , mais vale estar calado, aprender, e depois sim, opinar :-) Mas falo por mim..claro :-) Pvale Devias ter ido responder ao tópico sobre o estacionamento, visto seres da área!  Vi quando abriram o tópico mas só se falava do Porto e Lisboa essencialmente. Na minha área não falta espaço para estacionar, felizmente :-) Pvale Pvale por falar em estacionamento ... (03-03-2017 às 21:12)Pvale Escreveu: (03-03-2017 às 11:23)OFFICER Escreveu: (03-03-2017 às 10:43)Pvale Escreveu: E pá :-) eu participo pouco e ultimamente não escrevo nada praticamente.. mas não há dia que não venha aprender mais alguma coisa com o que esta malta escreve e aproveito para ficar bem disposto com as os post mais "loucos" que vão aparecendo :-) De resto a kinder tem se mexido sempre que possível, basta não chover que saí logo da garagem. E verdade seja dita, quando não se percebe do assunto , mais vale estar calado, aprender, e depois sim, opinar :-) Mas falo por mim..claro :-) Pvale Devias ter ido responder ao tópico sobre o estacionamento, visto seres da área!  Vi quando abriram o tópico mas só se falava do Porto e Lisboa essencialmente. Na minha área não falta espaço para estacionar, felizmente :-) Pvale (03-03-2017 às 21:12)Pvale Escreveu: (03-03-2017 às 11:23)OFFICER Escreveu: (03-03-2017 às 10:43)Pvale Escreveu: E pá :-) eu participo pouco e ultimamente não escrevo nada praticamente.. mas não há dia que não venha aprender mais alguma coisa com o que esta malta escreve e aproveito para ficar bem disposto com as os post mais "loucos" que vão aparecendo :-) De resto a kinder tem se mexido sempre que possível, basta não chover que saí logo da garagem. E verdade seja dita, quando não se percebe do assunto , mais vale estar calado, aprender, e depois sim, opinar :-) Mas falo por mim..claro :-) Pvale Devias ter ido responder ao tópico sobre o estacionamento, visto seres da área!  Vi quando abriram o tópico mas só se falava do Porto e Lisboa essencialmente. Na minha área não falta espaço para estacionar, felizmente :-) Pvale Sim mas falava-se de legislação por lá e tu eras uma pessoa indicada para explicar certas coisas que se discutiram (04-03-2017 às 01:42)GN250 Escreveu: ![[Imagem: you-are-doing-it-wrong-3-9.jpg]](http://piximus.net/media/11326/you-are-doing-it-wrong-3-9.jpg) Malta das motas a gasóleo... Isso dos mirones e facilmente explicável. Quando o lone da as boas vindas com aqueles post cheios de afecto, o pessoal prefere ver dos bastidores! (10-03-2017 às 02:29)Nfilipe Escreveu: Isso dos mirones e facilmente explicável. Quando o lone da as boas vindas com aqueles post cheios de afecto, o pessoal prefere ver dos bastidores!  Tu não te queixes que eu até sou bué carinhoso! 24-03-2017 às 11:54 (Mensagem modificada pela última vez: 24-03-2017 às 11:55 por MagJet.) Pessoal inscrito que ainda não participou no fórum (mirones), toca a apresentarem-se que queremos conhecer a história das vossas motas! Desde que o Shady vendeu a bebedora de óleo que isto já não é a mesma coisa |