Mirones?!?
#11
Há pessoal que pode ter o teclado avariado.

Ou então andam à procura de matéria para alimentar outros locais.
Responder
#12
(02-03-2017 às 16:23)LoneRider Escreveu: Houveram alguns que amuaram quando o LoneRider lhes disse que a mota deles não valia nadinha e nunca mais cá vieram.  rolleyes

Não gostaram de saber que as suas respectivas deitavam fumo pelo escape! cool
[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]


Responder
#13
Aqui é só feios, porcos e maus. Sem o Lone a separar o trigo do joio como seria? lol

Há o tal tópico em que se discutiu quem devia ser eliminado/suspenso etc

Uns são mais agressivos que outros a cortar cabeças. Mas no final do dia o melhor mesmo é seguir o conselho que senão se quer que se saiba...não se diga na internet!
Responder
#14
(02-03-2017 às 16:16)hjjs Escreveu: Na rua muito provavelmente és mais um.....(não descurando a "azul") [Imagem: smiley2.gif] 

E com a matricula sabes praticamente todas as informações do proprietário registado , nome, morada, etc...é mais por ai.

Hum.... Vejo isso como um complexo de perseguição levado a um extremo.
Então qual a diferença da matrícula da mota estar visível aqui no fórum ou na rua? Apesar de muitos users aqui se conhecerem pessoalmente e serem até amigos de longa data, no fórum e para desconhecidos, és também apenas mais um (apenas tens um nick)... e só deixas de o ser quando és tu mesmo que divulgas mais informações sobre ti, do que aquilo que deverias.

Pela matrícula, para conseguirem aceder aos teus dados, tanto o fazem pelo que deixas visível no forúm, como quando andas na rua.
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#15
(02-03-2017 às 16:37)carlos-kb Escreveu:
(02-03-2017 às 16:16)hjjs Escreveu: Na rua muito provavelmente és mais um.....(não descurando a "azul") [Imagem: smiley2.gif] 

E com a matricula sabes praticamente todas as informações do proprietário registado , nome, morada, etc...é mais por ai.

Hum.... Vejo isso como um complexo de perseguição levado a um extremo.
Então qual a diferença da matrícula da mota estar visível aqui no fórum ou na rua? Apesar de muitos users aqui se conhecerem pessoalmente e serem até amigos de longa data, no fórum e para desconhecidos, és também apenas mais um (apenas tens um nick)... e só deixas de o ser quando és tu mesmo que divulgas mais informações sobre ti, do que aquilo que deverias.

Pela matrícula, para conseguirem aceder aos teus dados, tanto o fazem pelo que deixas visível no forúm, como quando andas na rua.

I rest my case.

No meu caso , é precisamente essa relativa "segurança" que denoto entre os membros que tambem me faz estar à vontade, apesar de ser mais um, não conhecendo/sendo "amigo" de ninguém.
[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]


Responder
#16
Na minha opinião é mais ao contrário. Cada um de nós é que tem que ter noção do que faz e do que partilha.
Responder
#17
(02-03-2017 às 16:28)nunomsp Escreveu: Ou então andam à procura de matéria para alimentar outros locais.

Isso sem dúvida, e de outros locais para aqui...
Velasquez87

"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! 
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"



[Imagem: 7Sb26V1.jpg]
Responder
#18
(02-03-2017 às 15:26)hjjs Escreveu: Users registados já em 2015.....que estão habitualmente online e não participam.

Há malta que perde a pachorra para as motos.
E há sobretudo malta que perde a pachorra para aturar a malta do forum.  lol

(02-03-2017 às 15:26)hjjs Escreveu: Não seria de relevo eliminar os mesmos? Ou criar um limite minimo de posts para ver determinadas categorias?

Isso não é o que Trump pretende fazer com os imigrantes?

(02-03-2017 às 15:26)hjjs Escreveu: É que há "malta" que só gosta de vir espiar....

Tens medo que leiam o que escreves?  lol
Responder
#19
(02-03-2017 às 17:32)dfelix Escreveu:
(02-03-2017 às 15:26)hjjs Escreveu: Users registados já em 2015.....que estão habitualmente online e não participam.

Há malta que perde a pachorra para as motos.
E há sobretudo malta que perde a pachorra para aturar a malta do forum.  lol

(02-03-2017 às 15:26)hjjs Escreveu: Não seria de relevo eliminar os mesmos? Ou criar um limite minimo de posts para ver determinadas categorias?

Isso não é o que Trump pretende fazer com os imigrantes?

(02-03-2017 às 15:26)hjjs Escreveu: É que há "malta" que só gosta de vir espiar....

Tens medo que leiam o que escreves?  lol

Já vamos no Trump? LOL

Tenho algum receio que leiam e depois constatem que afinal é mentira..... lol
[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]


Responder
#20
(02-03-2017 às 16:23)LoneRider Escreveu: Houveram alguns que amuaram quando o LoneRider lhes disse que a mota deles não valia nadinha e nunca mais cá vieram.  rolleyes

E esses juraram a pés juntos que só voltariam quando esse LoneRider fosse expulso do fórum... e por isso nunca mais voltaram! devil lol
Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)