Mirones?!?
#21
(02-03-2017 às 17:36)hjjs Escreveu: Já vamos no Trump? LOL

Make Motonliners great again!
Responder
#22
(02-03-2017 às 18:32)dfelix Escreveu:
(02-03-2017 às 17:36)hjjs Escreveu: Já vamos no Trump? LOL

Make Motonliners great again!

Because America first.... Motonliners second.

Believe.... it will be great... absolutely fantastic! bigsmile

[Imagem: a_101_trumpspeech_160622__134337.jpg]
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#23
[Imagem: trump.jpg]

Tremendous!
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#24
Hugeeeeee!!
[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]


Responder
#25
E pá :-) eu participo pouco e ultimamente não escrevo nada praticamente.. mas não há dia que não venha aprender mais alguma coisa com o que esta malta escreve e aproveito para ficar bem disposto com as os post mais "loucos" que vão aparecendo :-)
De resto a kinder tem se mexido sempre que possível, basta não chover que saí logo da garagem.
E verdade seja dita, quando não se percebe do assunto , mais vale estar calado, aprender, e depois sim, opinar :-)
Mas falo por mim..claro :-)

Pvale
Pvale
Responder
#26
Eu não participo muito,mas gosto sempre de passar por aqui e ler os assuntos que por aqui publicam.Para além do mais sempre se vai aprendendo algumas coisas com esta malta e até para ficar bem disposto com algumas publicações engraçadas. Depois se não participo mais vezes é porque certos assuntos é porque não os percebo e mais vale estar calado e ir aprendendo com a malta mais experiente.
Já é um vicio agradável vir aqui todos os dias e ler os post que aqui se publicam. smile
Responder
#27
(03-03-2017 às 10:43)Pvale Escreveu: E pá :-) eu participo pouco e ultimamente não escrevo nada praticamente.. mas não há dia que não venha aprender mais alguma coisa com o que esta malta escreve e aproveito para ficar bem disposto com as os post mais "loucos" que vão aparecendo :-)
De resto a kinder tem se mexido sempre que possível, basta não chover que saí logo da garagem.
E verdade seja dita, quando não se percebe do assunto , mais vale estar calado, aprender, e depois sim, opinar :-)
Mas falo por mim..claro :-)

Pvale

Devias ter ido responder ao tópico sobre o estacionamento, visto seres da área! thumbsdown
Responder
#28
(02-03-2017 às 16:23)LoneRider Escreveu: Houveram alguns que amuaram quando o LoneRider lhes disse que a mota deles não valia nadinha e nunca mais cá vieram.  rolleyes

Mas alguém liga ao que diz o Lone??  proud
Ex:AJP Pr4 125 Yamaha Yzf R125 / Yamanha Virago 535 / Yamaha Xj600
Actual: Yamaha Dragstar 650 / Kawasaki ZZR 1200 / Vespa T5 125 (1987)
Responder
#29
(02-03-2017 às 16:28)nunomsp Escreveu: Há pessoal que pode ter o teclado avariado.

Ou então andam à procura de matéria para alimentar outros locais.

Este é o único local que vale a pena alimentar! É só a minha opinião... blink
Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#30
(02-03-2017 às 16:55)Cloud Escreveu: Na minha opinião é mais ao contrário. Cada um de nós é que tem que ter noção do que faz e do que partilha.

Ó meusszz amigoszzz...









(mas tens razão!)
Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)