02-03-2017 às 18:32
| Mirones?!? |
(02-03-2017 às 18:32)dfelix Escreveu:(02-03-2017 às 17:36)hjjs Escreveu: Já vamos no Trump? LOL Because America first.... Motonliners second. Believe.... it will be great... absolutely fantastic! ![]() ![]() 02-03-2017 às 19:36 (Mensagem modificada pela última vez: 02-03-2017 às 19:36 por marco.clara.) ![]() Tremendous! ![]() Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2) 03-03-2017 às 10:43 E pá :-) eu participo pouco e ultimamente não escrevo nada praticamente.. mas não há dia que não venha aprender mais alguma coisa com o que esta malta escreve e aproveito para ficar bem disposto com as os post mais "loucos" que vão aparecendo :-) De resto a kinder tem se mexido sempre que possível, basta não chover que saí logo da garagem. E verdade seja dita, quando não se percebe do assunto , mais vale estar calado, aprender, e depois sim, opinar :-) Mas falo por mim..claro :-) Pvale Pvale 03-03-2017 às 10:55 Eu não participo muito,mas gosto sempre de passar por aqui e ler os assuntos que por aqui publicam.Para além do mais sempre se vai aprendendo algumas coisas com esta malta e até para ficar bem disposto com algumas publicações engraçadas. Depois se não participo mais vezes é porque certos assuntos é porque não os percebo e mais vale estar calado e ir aprendendo com a malta mais experiente. Já é um vicio agradável vir aqui todos os dias e ler os post que aqui se publicam. 03-03-2017 às 11:23 (03-03-2017 às 10:43)Pvale Escreveu: E pá :-) eu participo pouco e ultimamente não escrevo nada praticamente.. mas não há dia que não venha aprender mais alguma coisa com o que esta malta escreve e aproveito para ficar bem disposto com as os post mais "loucos" que vão aparecendo :-) Devias ter ido responder ao tópico sobre o estacionamento, visto seres da área! 03-03-2017 às 15:05 (02-03-2017 às 16:23)LoneRider Escreveu: Houveram alguns que amuaram quando o LoneRider lhes disse que a mota deles não valia nadinha e nunca mais cá vieram. Mas alguém liga ao que diz o Lone?? Ex:AJP Pr4 125 Yamaha Yzf R125 / Yamanha Virago 535 / Yamaha Xj600 Actual: Yamaha Dragstar 650 / Kawasaki ZZR 1200 / Vespa T5 125 (1987) 03-03-2017 às 19:08 (02-03-2017 às 16:28)nunomsp Escreveu: Há pessoal que pode ter o teclado avariado. Este é o único local que vale a pena alimentar! É só a minha opinião... Honda CX 400 '83 Eurosport |
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |


![[Imagem: zX4Kq81.png]](https://i.imgur.com/zX4Kq81.png)
![[Imagem: trump.jpg]](http://www.kustomadvisor.com/wp-content/uploads/2016/11/trump.jpg)
![[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]](https://www.dropbox.com/s/hundunchl1pqykt/f800r_long.jpg?raw=1)
![[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]](http://drumstore.pl/product/picture/full_size/22807/yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg)
