Mirones?!?
#31
(03-03-2017 às 10:43)Pvale Escreveu: E pá :-) eu participo pouco e ultimamente não escrevo nada praticamente..

Deixa lá... eu farto-me de escrever e não digo nada de jeito...
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#32
(03-03-2017 às 11:23)OFFICER Escreveu:
(03-03-2017 às 10:43)Pvale Escreveu: E pá :-) eu participo pouco e ultimamente não escrevo nada praticamente.. mas não há dia que não venha aprender mais alguma coisa com o que esta malta escreve e aproveito para ficar bem disposto com as os post mais "loucos" que vão aparecendo :-)
De resto a kinder tem se mexido sempre que possível, basta não chover que saí logo da garagem.
E verdade seja dita, quando não se percebe do assunto , mais vale estar calado, aprender, e depois sim, opinar :-)
Mas falo por mim..claro :-)

Pvale

Devias ter ido responder ao tópico sobre o estacionamento, visto seres da área! thumbsdown
Vi quando abriram o tópico mas só se falava do Porto e Lisboa essencialmente. Na minha área não falta espaço para estacionar, felizmente :-)

Pvale
Pvale
Responder
#33
por falar em estacionamento ...  clap
[Imagem: 16832007_1623111351038059_7479772745697029507_n.png]
Responder
#34
[Imagem: you-are-doing-it-wrong-3-9.jpg]
Responder
#35
(03-03-2017 às 21:12)Pvale Escreveu:
(03-03-2017 às 11:23)OFFICER Escreveu:
(03-03-2017 às 10:43)Pvale Escreveu: E pá :-) eu participo pouco e ultimamente não escrevo nada praticamente.. mas não há dia que não venha aprender mais alguma coisa com o que esta malta escreve e aproveito para ficar bem disposto com as os post mais "loucos" que vão aparecendo :-)
De resto a kinder tem se mexido sempre que possível, basta não chover que saí logo da garagem.
E verdade seja dita, quando não se percebe do assunto , mais vale estar calado, aprender, e depois sim, opinar :-)
Mas falo por mim..claro :-)

Pvale

Devias ter ido responder ao tópico sobre o estacionamento, visto seres da área! thumbsdown
Vi quando abriram o tópico mas só se falava do Porto e Lisboa essencialmente. Na minha área não falta espaço para estacionar, felizmente :-)

Pvale

(03-03-2017 às 21:12)Pvale Escreveu:
(03-03-2017 às 11:23)OFFICER Escreveu:
(03-03-2017 às 10:43)Pvale Escreveu: E pá :-) eu participo pouco e ultimamente não escrevo nada praticamente.. mas não há dia que não venha aprender mais alguma coisa com o que esta malta escreve e aproveito para ficar bem disposto com as os post mais "loucos" que vão aparecendo :-)
De resto a kinder tem se mexido sempre que possível, basta não chover que saí logo da garagem.
E verdade seja dita, quando não se percebe do assunto , mais vale estar calado, aprender, e depois sim, opinar :-)
Mas falo por mim..claro :-)

Pvale

Devias ter ido responder ao tópico sobre o estacionamento, visto seres da área! thumbsdown
Vi quando abriram o tópico mas só se falava do Porto e Lisboa essencialmente. Na minha área não falta espaço para estacionar, felizmente :-)

Pvale

Sim mas falava-se de legislação por lá e tu eras uma pessoa indicada para explicar certas coisas que se discutiram lol
Responder
#36
(04-03-2017 às 01:42)GN250 Escreveu: [Imagem: you-are-doing-it-wrong-3-9.jpg]

Malta das motas a gasóleo...
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#37
Isso dos mirones e facilmente explicável. Quando o lone da as boas vindas com aqueles post cheios de afecto, o pessoal prefere ver dos bastidores!  lol
Responder
#38
(10-03-2017 às 02:29)Nfilipe Escreveu: Isso dos mirones e facilmente explicável. Quando o lone da as boas vindas com aqueles post cheios de afecto, o pessoal prefere ver dos bastidores!  lol

Tu não te queixes que eu até sou bué carinhoso! cool
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#39
Pessoal inscrito que ainda não participou no fórum (mirones), toca a apresentarem-se que queremos conhecer a história das vossas motas!  blink
Responder
#40
Desde que o Shady vendeu a bebedora de óleo que isto já não é a mesma coisa devil
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)