14-10-2015 às 14:00
Por isso é que a minha passou de um para dois médios...além de ficar mais bonita sem ficar "zarolha"
(14-10-2015 às 13:33)OFFICER Escreveu: as tuas ópticas iluminam muito bem.
(14-10-2015 às 14:43)OFFICER Escreveu: No carro até podia ser o regulador não estar na posição 0, na mota acho que não tens disso
(14-10-2015 às 15:09)carlos-kb Escreveu:(14-10-2015 às 14:43)OFFICER Escreveu: No carro até podia ser o regulador não estar na posição 0, na mota acho que não tens disso
Como referi, os farois estão alinhados e nivelados..... o eventual encadeamento que possa levar os outros a pensar que vou com máximos ligados, presumo que seja mesmo do "desenho" das ópticas, e talvez por estarem numa posição algo elevada, em relação à maioria dos outros carros.
(14-10-2015 às 15:11)Rod Escreveu:(14-10-2015 às 15:09)carlos-kb Escreveu:(14-10-2015 às 14:43)OFFICER Escreveu: No carro até podia ser o regulador não estar na posição 0, na mota acho que não tens disso
Como referi, os farois estão alinhados e nivelados..... o eventual encadeamento que possa levar os outros a pensar que vou com máximos ligados, presumo que seja mesmo do "desenho" das ópticas, e talvez por estarem numa posição algo elevada, em relação à maioria dos outros carros.
Também me acontece no Bus, talvez por ser monovolume e ser mais alto.
(14-10-2015 às 14:00)Rod Escreveu: Por isso é que a minha passou de um para dois médios...além de ficar mais bonita sem ficar "zarolha"
(15-10-2015 às 16:20)Cloud Escreveu: Isso dos outros pensarem que estão com máximos depende do desenho das ópticas. Os smarts por exemplo também parecem que andam sempre com o farol direito em máximo, mas é apenas por estar mais subido que o esquerdo (como tem que estar) e o desenho da óptica o 'elevar' ainda mais.
Btw Rod, como fizeste isso? Sacrificaste algum máximo, adicionaste lâmpadas, passou a ligar médio e máximo? Também queria fazer isso na minha mas não me apetecia mexer muito na instalação..