Maiores sustos
#51

(22-03-2020 às 22:24)Gonzalez Escreveu:  
(21-03-2020 às 23:01)Caroço Escreveu:  so agora é que li isto , e nem me tinha apercebido das fotos nem das típicas frases . que já me fizeram rir imenso aqui deste lado e me levantou a moral mediante aquilo que todos estamos a passar.

passo entao a explicar :

a razão daquelas posições e de tirar os dentes para comer , é porque eu sou LÉSBICA desde que nasci , logo coloco-me naquelas posições e tiro os dentes não só para comer mas para fazer outras coisas com mulheres.

Menos importante , foi o facto de em 2 de Julho de 1995 ter tido uma grave acidente de carro em castelo branco provocado por uma pessoa que sem carta , que fugiu do local do acidente e que no dia seguinte quando o apanharam ainda acusou 1,92 gramas de álcool , e que veio contra o carro onde eu ia com um dos meus melhores amigos e que considerava como um irmão , porque ambos fomos criados com o meu tio , e era o condutor e que morreu nesse acidente.

derivado a esse acidente , onde fiquei completamente esmagado no carro contra uma árvore , desde ter furado e fracturado o craneo , partido 13 costelas , fracturado 3 vertebras , partido o maxilar em 3 sítios , as duas clavículas , uma disjunção extrema da sínfise publica a a bacia partida em mais dois sítios , as duas clavículas , e de todos os membros o unico que se safou sem partir foi uma tíbia da perna esquerda , fui obrigado a levar com mais de 6 quilos de platinas pelo corpo todo e direito a uma ferias forçadas durante um ano e 3 dias no hospital de castelo branco.

aqui continuo com uma vontade imensa de viver a dar o meu melhor e pior para o que me dão os outros , infelizmente com algumas mazelas para sempre como o facto de me sentir muito desconfortável caso me apoie fixamente nas duas pernas e não conseguir comer com os dentes postiços ( na altura não podia colocar implantes por causa do maxilar partido ) que me incomodam também quando estou a comer porque como o maxilar não fica regular debaixo da placa inferior entra para essa zona restos de comida , o que me incomoda severamente.

se for necessário , posso partilhar com vocês mais fotos e confidenciar outros actos meus que vos vão deleitar para poder criar posts com palha aqui no forum sobre mim, e acreditem que bem piores dos que os que vocês contaram.

para isso só preciso que vocês contem aqui os vossos segredos mais horriveis que tenham ai bem dentro desses craneos intactos e sem mazelas, para eu tambem poder gozar um bocadinho com os vossos males irremediaveis para o resto das vossas vidas...
Não acredito muito que o façam porque como vos conheço , vocês limitam a ser como muitos anormais com quem infelizmente convivo , que só gozam com os males dos outros , mas quanto toca do vosso lado viram virgens ofendidas.

fodei-vos masé.....

e este foi um dos maiores sustos da minha vida.


Nao sou empresário, nao tenho estatuto para falar contigo
Eu sou proletário, daí o facto de ter tido Suzettes toda a vida.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)