Maiores sustos
#1

Boas pessoal! Andei a dar uma vista de olhos rápida e acho que ainda não há nenhum post em relação aos "sustos" pervert

Aqui vai um breve relato do qual considero o meu maior susto até hoje:
Foi já há uns anos atrás (2014), tinha a minha primeira mota (CBR 929 RR Fireblade) há cerca de uma semana, foi um salto enorme, dado que na escola de condução tinha aulas numa CB500 disapointed 
Durante um passeio com um amigo, ao entrar numa curva no circuito de Vila Real, relativamente fácil de fazer, não sei como fiz mas, a meio da curva saio completamente para contra a mão what a sorte é que era fim de semana e o trânsito reduz imenso e não vinha nenhum carro na outra via (ufa) vinha sim um grupo de ciclistas que também deviam ter apanhado um susto daqueles  lol

Hoje até dá para rir mas na altura até senti um pingo de suor a escorrer-me pelas costas abaixo... Sorte mesmo não vir nenhum carro ou, até um autocarro do outro lado!
Curiosamente hoje em dia o que mais gosto é de curvar! Sem dúvida que prefiro uma boa nacional do que uma autoestrada!
Responder
#2

Quando fica só nos sustos, ainda nos podemos considerar pessoas com sorte!

Eu, quanto a sustos já nem consigo contar pelos dedos, nao ha muito tempo, numa via com 2 faixas no mesmo sentido, vinha eu na faixa da esquerda e um pouco a frente vinha uma carrinha de caixa aberta na faixa da direita, tipo assim do nada vira a carrinha praticamente a minha frente para virar para a bomba de gasolina e se nao me engano num sitio onde nem podia e tinha o traço continuo, fiquei a dedos de me espetar com as trombas na caixa da carrinha do monte de merda! E mais engraçado? havia uma puta de uma rotunda, se calhar nem a 100m.

Tipo nem 2 semanas deve ter passado, ia para o bules, vejo um gordo mas mesmo gordo todo taralhoco que parecia querer passar, o carro a minha frente passa e por momentos parece mancar-se que ali é perigoso e nao existe passadeira, quando estou quase a passar por ele, é quando se mete a atravessar a estrada como eu nem sequer lá viesse, chamei-lhe todos os nomes mas nao deve ter adiantado de muito, mais provável e já ter feito o mesmo!

Mas pronto, sustos, vivo bem com isso, quando bate no corpo é que é bem pior.
Responder
#3

O meu maior susto, foi quando tive o meu "primeiro" acidente grave. Levei com uma toyota hilux de lado e quando olho para o meu joelho, vejo um buraco com carne para fora. A primeira coisa que pensei, foi que me tinha fudido todo, a segunda foi que não poderia mais andar de mota. Felizmente foi so uma rotura de ligamentos no tornozelo e o joelho era so um buraco pq bati na junçao do para-choques com o capô.

De resto, os sustos habituais da cidade de Lisboa!
Responder
#4

Porra...vcs teem sustos com carne suculenta devil

Eu...sei lá...
Já me atiraram em contramão e tive que ir à valeta para continuar vivo ainda hoje lol
Responder
#5

E ao contrário??

Sustos que vocês já provocaram?

angel
Responder
#6

Vá começo eu.

Já saí da mota para falar um bacano em que eu ia a passar ao lado (traço descontínuo) com toda a calma do mundo e guinou para cima de mim propositadamente enquanto refilava e dava saltos no banco...

Calmamente parei, descansado lateral, sai e queria só perguntar porque raio ele teve aquela atitude, pedindo para baixar o vidro. Não o fez, acabei por voltar para a mota, com uma fila de 15 carros atrás do cromo, não sem antes meter a mão na garganta e apontar para o bacano como que a dizer: "és só garganta"...

Não me orgulho disso, mas há certas alturas em que uma pessoa reage a quente...é o que é...
Responder
#7

Também já tive uma situação estúpida a "quente" em que mostrei a arma de serviço a um engraçado que fez uma série de travagens bruscas à minha frente e não deixava ultrapassar. Paramos ao lado no semáforo e o gajo deitou-se para o lado do banco do pendura com medo, ía de carro.
Há profissões que exigem uma calma extraordinária, mas no fim de contas somos humanos... e falíveis.
Não me orgulho desse episódio e acabou por me ajudar a não repetir em situações semelhantes.
Responder
#8

Susto tive eu quando raspei pela primeira vez o avisador da chinelli nesta curva.

Até soltei um peidinho. lol

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#9

(17-10-2019 às 13:16)el_Bosco Escreveu:  Susto tive eu quando raspei pela primeira vez o avisador da chinelli nesta curva.

Até soltei um peidinho. lol

o gajo da RKV não se queixa ?
Responder
#10

(17-10-2019 às 13:49)txairuzo Escreveu:  
(17-10-2019 às 13:16)el_Bosco Escreveu:  Susto tive eu quando raspei pela primeira vez o avisador da chinelli nesta curva.

Até soltei um peidinho. lol

o gajo da RKV não se queixa ?

Por momentos pareceu-me que fosse a Benelli...
Depois dei por mim a pensar ..."é tudo a mesma merda". lol

Velasquez87
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)