19-03-2019 às 15:24 (Mensagem modificada pela última vez: 19-03-2019 às 15:27 por FerroH.) Boas pessoal,
já alguém comprou aqui?
https://www.maxymotos.pt/ https://portaldaqueixa.com/brands/maxymotos 151 reclamações muito más mesmo???
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance ...
Ferro esquece isso...é pior que cuspir na sopa
Se quiseres sites tugas de confiança
Rodaventura, rodaventura, Goyamoto...
Espanhois (que fiquei agradado)
Motorraiz, ramirezmotos, unobikes, megataller (para consumíveis)
Velasquez87
"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"
(19-03-2019 às 15:45)luisnogueira Escreveu: (19-03-2019 às 15:24)FerroH Escreveu: Boas pessoal,
já alguém comprou aqui? https://www.maxymotos.pt/
https://portaldaqueixa.com/brands/maxymotos
151 reclamações muito más mesmo???
Esse já é bem conhecido e por razões não muito boas. Vários relatos de material que nunca apareceu, reembolsos que nunca aconteceram ou demoraram uma eternidade a acontecer. De vez em quando lá aparece alguém que teve boa experiência com a loja.
Pois realmente...
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance ...
Eu sou um dos que comprou no Maxymotos e... jurou para nunca mais.
Uns alforges que nunca chegaram a vir... e passado mais de um mês à espera, tive direito a outro até receber a devolução do dinheiro que já tinha pago. E foi preciso andar insistentemente a perguntar o que se passava até finalmente me dizerem que não tinham nenhuma perspectiva de quando poderiam entregar o material.
Nunca mais.
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
(19-03-2019 às 23:36)marco.clara Escreveu: Eu sou um dos que comprou no Maxymotos e... jurou para nunca mais.
Uns alforges que nunca chegaram a vir... e passado mais de um mês à espera, tive direito a outro até receber a devolução do dinheiro que já tinha pago. E foi preciso andar insistentemente a perguntar o que se passava até finalmente me dizerem que não tinham nenhuma perspectiva de quando poderiam entregar o material.
Nunca mais.
Enfim...
Pois... no teu lugar e de todos os outros, tb seria
nunca mais!
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance ...