(10-11-2017 às 11:57)Furras Escreveu: https://www.unobike.com/
Alguém conhece esta loja online?
Furras, chegaste a comprar nesta loja?
Mais alguém a conhece?
Parece ter preços porreiros e enviam grátis para Portugal...
Ricardo - Honda CB500X
![[Imagem: latest?cb=20150510093035]](http://vignette2.wikia.nocookie.net/spongebob/images/6/66/Screen_Shot_2015-05-10_at_3.28.25_AM.png/revision/latest?cb=20150510093035)
![[Imagem: latest?cb=20150510093035]](http://vignette2.wikia.nocookie.net/spongebob/images/6/66/Screen_Shot_2015-05-10_at_3.28.25_AM.png/revision/latest?cb=20150510093035)
| Lojas online de confiança |
(10-11-2017 às 11:57)Furras Escreveu: https://www.unobike.com/ Furras, chegaste a comprar nesta loja? Mais alguém a conhece? Parece ter preços porreiros e enviam grátis para Portugal... Ricardo - Honda CB500X ![]() 15-02-2018 às 13:58 (15-02-2018 às 13:51)Mr.Ricky Escreveu:(10-11-2017 às 11:57)Furras Escreveu: https://www.unobike.com/ https://www.facebook.com/pg/unobike-1291...5/reviews/ Pelo face parece ok, e o site também tem o verdinho na hiperligação. 15-02-2018 às 14:06 (15-02-2018 às 13:51)Mr.Ricky Escreveu:(10-11-2017 às 11:57)Furras Escreveu: https://www.unobike.com/ O meu Kit transmissão para a tracer veio desse site. Sem problemas. Velasquez87 "Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda" A MOTOR7 em Benfica também tem uma boa seleção de material. Alguem ja fez compras nesta? https://www.motor7.pt/site/ Famel Foguete (1958) 50cc 1990 Famel 76 50cc (1982)1991-1992 Moto Guzzi NTX 750 (1992)1997-1999 Yamaha XJ600S Diversion (1994) 2017-2018 Yamaha XJ6 Diversion (2010) 2018-logo se vê...https://www.facebook.com/PrepperVulcano39 Reparei que um dos problemas da Motardinn era a transportadora...verifiquei que a mesma mudou para DHL standard/DHL expresso e para a GLS efetuei o pedido de uma top case Shad SH46 com entrega prevista para o dia 2 ou 3 de janeiro de 2019. Vamos ver como corre. Famel Foguete (1958) 50cc 1990 Famel 76 50cc (1982)1991-1992 Moto Guzzi NTX 750 (1992)1997-1999 Yamaha XJ600S Diversion (1994) 2017-2018 Yamaha XJ6 Diversion (2010) 2018-logo se vê...https://www.facebook.com/PrepperVulcano39 27-12-2018 às 15:13 (27-12-2018 às 13:28)Vulcano39 Escreveu: A MOTOR7 em Benfica também tem uma boa seleção de material. Alguem ja fez compras nesta? Nope.... mas já lá fiz um test drive à MT-09!!! ![]() 27-12-2018 às 18:54 (15-02-2018 às 13:51)Mr.Ricky Escreveu:(10-11-2017 às 11:57)Furras Escreveu: https://www.unobike.com/ epá já fiz algumas encomendas e até agora nada de errado a apontar! por vezes têm boas promoções! (27-12-2018 às 13:28)Vulcano39 Escreveu: A MOTOR7 em Benfica também tem uma boa seleção de material. Alguem ja fez compras nesta? Em 2004 não mostraram qualquer interesse em vender-me uma moto nova. Quando lhes perguntei o que era preciso para comprar uma igual à que estava exposta mas em preto... olharam para mim de lado e foram atender um gajo que lá chegou depois de mim e queria experimentar luvas. Na altura fiquei com má impressão... Meses mais tarde, depois de já ter comprado a moto noutro lado, apercebi-me que os gajos ao não me quererem vender a moto, na realidade estavam a fazer-me um favor! Portanto, a minha opinião sobre esse estabelecimento é positiva! Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero 27-12-2018 às 19:37 (27-12-2018 às 19:03)dfelix Escreveu:(27-12-2018 às 13:28)Vulcano39 Escreveu: A MOTOR7 em Benfica também tem uma boa seleção de material. Alguem ja fez compras nesta? Por acaso também não tenho uma boa impressão da Motor7. Das vezes que fui lá, só numa delas fui realmente bem atendido. Nas restantes até parecia que eu não era o cliente tal a arrogância... como se fosse um favor que me estivessem a fazer ao querer vender-me uma mota. Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia! 27-12-2018 às 21:17 encomendei um pneu a pneus.outlet.pt. não tenho por enquanto nada a dizer dos Srs. a não ser da empresa que contrataram para entrega, SEUR. Tal empresa parece não ter nenhum compromisso com o cliente, pra já é quase impossível falar ao telefone. quando consegui expor o problema e agendar nova entrega, não cumpriram. |
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |