15-01-2019 às 15:12 (Mensagem modificada pela última vez: 15-01-2019 às 15:29 por Vulcano39.) Chegou hoje, através desta loja, a top case que encomendei. O meu review desta loja é positivo apesar de terem de melhorar o funcionamento do website, que peca por um português sofrível e por deixar quem compra, ficar a nora quanto à expedição dos artigos encomendados, não sabendo se os mesmos já foram expedidos ou não. No meu caso teve a ver com o facto de terem o item como disponível para entrega quando na realidade não o tinham ainda. Após comunicação com a loja, explicaram que devido ao encerramento do ano tiveram alguns problemas com a relação do material existente disponível para entrega tendo o mesmo sido expedido com alguns dias de atraso atraves da DHL que so tenho a dizer bem.
O pedido foi seguido sem problemas ate á chegada ao destino tendo a Motardinn inclusive tirado foto da caixa onde seguia o material para me confirmar a expedição.
pontos positivos: preços, comunicação, transportadora (DHL rápidos na entrega e com tracking eficiente da encomenda), portes muito razoáveis e para todos os gostos
pontos negativos: funcionamento do site, português sofrível fazendo lembrar os sites chinocas
no geral: 4 em 5 estrelas
data da encomenda: dia 27 de dezembro
material encomendado: top case Shad SH46
Famel Foguete (1958) 50cc 1990
Famel 76 50cc (1982)1991-1992
Moto Guzzi NTX 750 (1992)1997-1999
Yamaha XJ600S Diversion (1994) 2017-2018
Yamaha XJ6 Diversion (2010) 2018-logo se vê...https://www.facebook.com/PrepperVulcano39
(02-01-2019 às 23:25)el_Bosco Escreveu: (27-12-2018 às 15:11)Vulcano39 Escreveu: Reparei que um dos problemas da Motardinn era a transportadora...verifiquei que a mesma mudou para DHL standard/DHL expresso e para a GLS efetuei o pedido de uma top case Shad SH46 com entrega prevista para o dia 2 ou 3 de janeiro de 2019. Vamos ver como corre.
Acabei de fazer uma encomenda de umas calças Spidi lá e nem o email de confirmação recebi. Na minha área de cliente tb não apareceu ainda a encomenda.
Mas o dinheiro saiu da conta... Tou um bocado preocupado.
Edit: recebi agora quando estava a responder...
Chegou tudo ok com a topcase Vulcano?
Chegou tudo bem apenas com algum atraso....(época natalícia e fim de ano) compreensivel. Famel Foguete (1958) 50cc 1990
Famel 76 50cc (1982)1991-1992
Moto Guzzi NTX 750 (1992)1997-1999
Yamaha XJ600S Diversion (1994) 2017-2018
Yamaha XJ6 Diversion (2010) 2018-logo se vê...https://www.facebook.com/PrepperVulcano39
Fixe.. obrigado! Vou lá comprar as botas. estão 10€ mais baratas que qualquer outro site e com entrega gratis e mais rapida (dia 2).
Calma que não estou a dizer que tive problemas... Antes pelo contrário. Fiz um refund em Outubro e correu muito bem.
Desta vez é uma simples troca de tamanho de um casaco para um número acima e estava com dúvidas sobre o que era a dita Etiqueta de retorno.
Vou fazer como fiz da outra vez e cago para isso. Vou amanha aos CTT, o casaco vai numa caixa dos CTT e segue para a morada com o papel da troca e fico a aguardar.