05-10-2017 às 19:59
Hoje vi esta moto! (Os nossos avistamentos)
05-10-2017 às 22:45
(05-10-2017 às 19:59)LWillow Escreveu: Hoje levei comigo o 'problema' na pendura e fomos comer uns mexilhões e beber uns canecos numa esplanada.
Vi muitas motas paradas pelos sítios onde andámos, mas esta mereceu que tirasse o tm. do bolso e lhe fizesse o retrato :
Sim senhor, valeu bem a pena tirar a foto!
Honda CX 400 '83 Eurosport
05-10-2017 às 23:06
11-10-2017 às 14:00
20-10-2017 às 11:52
(05-10-2017 às 19:59)LWillow Escreveu: Hoje levei comigo o 'problema' na pendura e fomos comer uns mexilhões e beber uns canecos numa esplanada.
Vi muitas motas paradas pelos sítios onde andámos, mas esta mereceu que tirasse o tm. do bolso e lhe fizesse o retrato :
De louvar o dono desta mota que não optou por comprar uma camisa de flanela...
Em caso de dúvida, acelere...
20-10-2017 às 12:12
(20-10-2017 às 11:52)Furras Escreveu:(05-10-2017 às 19:59)LWillow Escreveu: Hoje levei comigo o 'problema' na pendura e fomos comer uns mexilhões e beber uns canecos numa esplanada.
Vi muitas motas paradas pelos sítios onde andámos, mas esta mereceu que tirasse o tm. do bolso e lhe fizesse o retrato :
De louvar o dono desta mota que não optou por comprar uma camisa de flanela...
Essa não é tanto de usar camisa de flanela.... mas mais de usar um uniforme militar de camuflado.
20-10-2017 às 14:48
(20-10-2017 às 12:12)carlos-kb Escreveu:(20-10-2017 às 11:52)Furras Escreveu:(05-10-2017 às 19:59)LWillow Escreveu: Hoje levei comigo o 'problema' na pendura e fomos comer uns mexilhões e beber uns canecos numa esplanada.
Vi muitas motas paradas pelos sítios onde andámos, mas esta mereceu que tirasse o tm. do bolso e lhe fizesse o retrato :
De louvar o dono desta mota que não optou por comprar uma camisa de flanela...
Essa não é tanto de usar camisa de flanela.... mas mais de usar um uniforme militar de camuflado.
Sim, neste caso em especifico.
Mas eu queria referir-me ao facto de a moto estar completamente original(creio), e não com quadros cortados, retrovisores de punhos, fita cola em X no farol... e esse tipo de coisas que se vai vendo fazer em motas que são autenticas preciosidades.
Em caso de dúvida, acelere...
Concordo Furras! A (alegada) arte de mutilar motos, especialmente em alguns casos, modelos raros e de colecção, para mim nada tem de arte.
Ok... que até concordo que há uns quantos bons exemplos de transformações, mas que acabam por ser ínfimas no mar de azeiteirice que por aí anda, em que qualquer coisa serve para fazer "corte e costura", debaixo de um gosto duvidoso. E mais drástico se torna quando são modelos icónicos ou de referência.
É que até o caso concreto do conceito café-racer tem tudo que ver com uma época e um estilo devidamente contextualizado na história do motociclismo, e longe do fenómeno pseudo-trendy a que assistimos hoje em dia.
Prezo mais um belo e minucioso restauro, o mais fiel possível ao original... que a azeiteirice a que vamos assistindo fazer em muitas motos.
Ok... que até concordo que há uns quantos bons exemplos de transformações, mas que acabam por ser ínfimas no mar de azeiteirice que por aí anda, em que qualquer coisa serve para fazer "corte e costura", debaixo de um gosto duvidoso. E mais drástico se torna quando são modelos icónicos ou de referência.
É que até o caso concreto do conceito café-racer tem tudo que ver com uma época e um estilo devidamente contextualizado na história do motociclismo, e longe do fenómeno pseudo-trendy a que assistimos hoje em dia.
Prezo mais um belo e minucioso restauro, o mais fiel possível ao original... que a azeiteirice a que vamos assistindo fazer em muitas motos.
20-10-2017 às 15:44
(20-10-2017 às 15:06)carlos-kb Escreveu: Concordo Furras! A (alegada) arte de mutilar motos, especialmente em alguns casos, modelos raros e de colecção, para mim nada tem de arte.
Ok... que até concordo que há uns quantos bons exemplos de transformações, mas que acabam por ser ínfimas no mar de azeiteirice que por aí anda, em que qualquer coisa serve para fazer "corte e costura", debaixo de um gosto duvidoso. E mais drástico se torna quando são modelos icónicos ou de referência.
É que até o caso concreto do conceito café-racer tem tudo que ver com uma época e um estilo devidamente contextualizado na história do motociclismo, e longe do fenómeno pseudo-trendy a que assistimos hoje em dia.
Prezo mais um belo e minucioso restauro, o mais fiel possível ao original... que a azeiteirice a que vamos assistindo fazer em muitas motos.
Em caso de dúvida, acelere...
20-10-2017 às 21:17
Para não dizer que uma panóplia de motas alteradas e paradas à porta em cafés Portugal fora têm dinâmicas completamente disfuncionais e comprometedoras.
Eu não sou gajo de grandes alterações, mas a ser... que seja para melhor!
Eu não sou gajo de grandes alterações, mas a ser... que seja para melhor!
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)