Motonliners

Versão completa: Hoje vi esta moto! (Os nossos avistamentos)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia malta,
Decidi abrir este tópico para ver se a malta aqui do fórum se vai conhecendo melhor, por exemplo, ontem na minha terrinha "Vila do Conde" por volta das 21h30 no cruzamento do "Saura" e do "Ramom" avistei um motociclista que penso ser membro aqui do fórum, uma CBR preta e branca (tipo zebra).
Não sei quem é mas acho que pertence aqui ao fórum...
CBR preta e branca...? Nenhum dos que eu conheço tem uma CBR dessa cor.
O pessoal podia era começar a pensar em fazer uns "tóclantes" identificativos... como o pessoal dos "Motorrad Fans" ou do "CKLT", ou ainda como havia no antigo "MCV".

Assim era mais fácil conhecer-mo-nos em qualquer local (para quem quisesse, como é evidente)!

O autocolante teria apenas o custo simbólico para custear a sua produção e envio.... e poderia ser pedido por quem assim o desejasse. Que acham? blink
Concordo plenamente...

Acho que sempre que me virem não vai ser difícel de reconhecer... há poucas Triumph Daytona de 99 Brancas! lol
Boa ideia blink
Ainda no outro dia fiz uma festa enorme a cumprimentar um motociclista que vinha do outro lado da estrada a pensar que era o Michel...conclusão...não era ele lol
(20-03-2015 às 12:57)xiko_dsg Escreveu: [ -> ]Ainda no outro dia fiz uma festa enorme a cumprimentar um motociclista que vinha do outro lado da estrada a pensar que era o Michel...conclusão...não era ele lol

AhAhAh muito bom, acontece...
Também um cumprimento não faz mal a ninguém eheheh
(20-03-2015 às 12:57)xiko_dsg Escreveu: [ -> ]Ainda no outro dia fiz uma festa enorme a cumprimentar um motociclista que vinha do outro lado da estrada a pensar que era o Michel...conclusão...não era ele lol

lol.... muito bom! lol
Imagino a cara de parvo do outro motociclista a pensar "mas c'a raio é que este gajo de uma cat preta, quer? Deve estar bêbado ou drogado, de certeza!" bigsmile

Por acaso ainda há coisa de uns 15 dias aconteceu-me uma parecida, mas sem moto... num MacDonalds. Vejo um tipo no balcão à espera e penso para comigo "... mas este tipo é o Ricardo, que foi da minha turma no secundário, e que não vejo há uma catrefada de anos! Um pouco mais velho, mas é ele!"
E viro-me para o individuo, abordo-o directamente e estendo-lhe a mão! Ele, atabalhoadamente e um pouco a medo, cumprimenta-me... mas com ar interrogativo... ao que eu pergunto "Lembras-te de mim? És o Ricardo Figueira, certo?"....
E ele: "Não! Não sou...." disapointed

Opssss.... se tivesse um buraco ali, naquele momento, metia-me dentro dele! shy
(20-03-2015 às 12:45)carlos-kb Escreveu: [ -> ]O pessoal podia era começar a pensar em fazer uns "tóclantes" identificativos... como o pessoal dos "Motorrad Fans" ou do "CKLT", ou ainda como havia no antigo "MCV".

Assim era mais fácil conhecer-mo-nos em qualquer local (para quem quisesse, como é evidente)!

O autocolante teria apenas o custo simbólico para custear a sua produção e envio.... e poderia ser pedido por quem assim o desejasse. Que acham?  blink

É de facto uma excelente ideia, um "Tó colante" aqui do fórum.
Sim, mas eu acho que vou pôr o autocolante no carro, pois é mais provável encontrarem-me nele do que na mota (sim, sou papá! blink ). lol