GSX-R 750
#21

a dax foi a minha 10º mota

(criando polémica bigsmile )
para que querem uma mota desportiva para andar na estrada normal?
tong
já se sabe tão bem os erros feitos e continuam com motas atafulhadas de cv

teclando a serio, uma mota com media cilindrada não chega? tiram proveito delas 10%?

Load ""
Responder
#22

(13-03-2015 às 13:09)7pires Escreveu:  a dax foi a minha 10º mota

E vieste a fazer ultimamente downgrade! Mas porque o fizeste, não é legítimo que incentives ou aches que é certo outros a fazê-lo, right? proud

(13-03-2015 às 13:09)7pires Escreveu:  para que querem uma mota desportiva para andar na estrada normal?

Pensando assim..... para que queres uma gaja? Quando chegas ao mesmo usando só a mão! tong

(13-03-2015 às 13:09)7pires Escreveu:  já se sabe tão bem os erros feitos e continuam com motas atafulhadas de cv
Os erros são directamente proporcionais ao KDU do condutor, e não aos números expressos na ficha técnica.
E não é por terem menos cavalos que vão fazer com que deixem de acontecer situações de acidente.

(13-03-2015 às 13:09)7pires Escreveu:  teclando a serio, uma mota com media cilindrada não chega? tiram proveito delas 10%?
O proveito é directamente proporcional ao KDU do condutor e à distinta exigência de cada um, do que queremos e para o que queremos a moto.... independentemente da cubicagem do motor.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#23

já pensaste numa carreira na politica?
tinhas jeito!

Load ""
Responder
#24

(13-03-2015 às 11:38)carlos-kb Escreveu:  Outra questão que me lembrei.... não sei se umA pendura é presença assídua na tua moto, mas olha que uma RR tende a afastá-las, especialmente se o programa contemplar um roteiro de umas quantas dezenas  de Kms.

Tenho o meu exemplo, que com a CBR600F (e não era uma RR), a minha mulher não gostava de andar lá.... aliás, andou meia dúzia de vezes, se tanto.

Tenho outros dois amigos, que para fazerem o passeio do ano passado, ao Alqueva e poderem levar as suas respectivas "cara-metades", um deles, na altura com uma CBR1000RR (agora tem uma HP4), levou emprestada a Multistrada de um outro amigo... e o outro, que tem uma R1, alugou uma K1200LT.

Um membro bem conhecido aqui do forum, com também uma radical super-sport, está-se a ver "a braços" para conseguir levar a sua "senhora" à próxima passeata dos motonliners.

Uma RR é muito fixe para quem quiser "esgalhar".... mas só e apenas isso e exclusivamente a solo!

É curioso abordares essa questão... comprei as primeiras scoorter porque a conversa aqui em casa era "se for uma scoorer ainda ando contigo", nunca sentou a peida na mota. Com a GSXF, a mesma coisa... já desisti.

É mesmo para andar sempre sem pendura.
Responder
#25

(13-03-2015 às 15:26)carlos-kb Escreveu:  
(13-03-2015 às 13:09)7pires Escreveu:  a dax foi a minha 10º mota

E vieste a fazer ultimamente downgrade! Mas porque o fizeste, não é legítimo que incentives ou aches que é certo outros a fazê-lo, right?  proud


(13-03-2015 às 13:09)7pires Escreveu:  para que querem uma mota desportiva para andar na estrada normal?

Pensando assim..... para que queres uma gaja? Quando chegas ao mesmo usando só a mão!  tong


(13-03-2015 às 13:09)7pires Escreveu:  já se sabe tão bem os erros feitos e continuam com motas atafulhadas de cv
Os erros são directamente proporcionais ao KDU do condutor, e não aos números expressos na ficha técnica.
E não é por terem menos cavalos que vão fazer com que deixem de acontecer situações de acidente.


(13-03-2015 às 13:09)7pires Escreveu:  teclando a serio, uma mota com media cilindrada não chega? tiram proveito delas 10%?
O proveito é directamente proporcional ao KDU do condutor e à distinta exigência de cada um, do que queremos e para o que queremos a moto.... independentemente da cubicagem do motor.

Confesso que partilho inteiramente as opiniões do carlos_kb
Responder
#26

Mas esse tal membro, que está com dificuldades em levar a pendura no próximo passeio motonliners, quando comprou a mota, comprou na companhia da respetiva suposta pendura, que gostou muito da mota e deu o seu aval lol
Responder
#27

o sor nuno.oliveira!
eu não sou exemplo para ninguem tong
repara:
49cc
cbr600
jc90
cbr125
vfr800
duvil650
vfr400
f800s
ninja250
dax125

Load ""
Responder
#28

(16-03-2015 às 09:28)Rod Escreveu:  Mas esse tal membro, que está com dificuldades em levar a pendura no próximo passeio motonliners, quando comprou a mota, comprou na companhia da respetiva suposta pendura, que gostou muito da mota e deu o seu aval  lol

Então agora a "pendura" deveria ser obrigada a ir! bigsmile A não ser que essa pendura tivesse dado o seu aval, precisamente para obrigar esse membro a andar sozinho por ter moto que não é muito apta a companhia feminina! devil

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)